27.9 C
Vitória
domingo, 20 setembro 2020

Louvando a Deus em ônibus pelas ruas de Londres

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Denominado Worship The King (Adorar o Rei), o evento reuniu um grupo de cristãos para louvar à Deus pelas ruas de Londres. “Meu desejo é que as pessoas sejam salvas”, disse uma das integrantes do grupo

Na Inglaterra, um grupo de cristãos resolveu louvar a Deus pelas ruas de Londres, usando um ônibus. O objetivo da ação foi despertar a igreja local. Eles passaram cantarolando músicas cristãs em locais famosos da capital como o Parlamento e Downing Street, onde mora o primeiro-ministro do país.

Entre as músicas cantadas estavam hinos populares como “How Great Is Our God”, do artista Chris Tomlin, “He Is Exalted”, de Twila Paris, “Reckless Love”, de Cory Asbury, e “How He Loves”, de John Mark McMillan.

Em entrevista à imprensa, a líder de adoração, Beatrice Gboyega, que organizou o evento afirmou: “meu desejo é que as pessoas sejam salvas. Um despertar que precisa acontecer”.

“Por causa do isolamento, devido ao coronavírus, percebemos que Deus está nos aproximando cada vez mais d’Ele. Creio que isso vai despertar o corpo de Cristo, porque precisa haver essa unidade. É isso que temos orado”, afirmou.

Despertar espiritual

Imagens do evento, denominado Worship The King (Adorar o Rei) foi publicado nas redes sociais. Um dos membro da equipe de louvor disse que enquanto orava pela cidade, sentiu que Deus estava dizendo “que havia um despertar acontecendo sobre a nação”. E que enquanto o adoravam, Deus estava provocando um despertar espiritual por toda a terra.

“Para pessoas que não conhecem a Cristo, oramos para que suas almas sejam libertadas, que as pessoas tenham conhecimento de que há alguém que o criou e que o ama tanto. Você não precisa passar por essas lutas sozinho, pois a esperança para todos”.

Adoração na cidade

Em comentários no início deste ano a Keep The Faith, a organizadora do Worship The King explicou que ela se sentiu inspirada por Deus a adorar pela cidade em um ônibus, conforme ordenança do Senhor, que lhe fora dada por Ele.

“Acredito que Deus está nos pedindo para adorá-Lo sem vergonha em nossa cidade como um ato profético para proteger nossa cidade e agitar a atmosfera em antecipação ao avivamento de nossa cidade”, disse Gboyega.

*Com informações de Christian Post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Michelle Giarola: músicas e histórias do poder de Deus

Em um testemunho de fé, milagre e superação, Michele Giarola lançou seu primeiro álbum musical autoral, “A glória da segunda casa”

O fim dos tempos, com pastor Antônio Júnior

Em uma pregação realizada no Allianz Parque, em São Paulo pastor Antônio Júnior afirmou: "Precisamos nos preparar para a volta de Jesus" Em um evento...

Filipe Bitencourt canta “Levanta”

Canção é o primeiro single solo de Filipe Bitencourt, do Ministerio Atitude. Conheça a canção!

Crise econômica pode forçar pessoas a sair da Síria

Por conta da guerra, que já dura quase 10 anos, aproximadamente metade da população do país já foi deslocada. Saiba mais!

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kayla Stoecklein: “O que aprendi sobre saúde mental após a morte de meu marido”

Kayla Stoecklein "O que aprendi sobre saúde mental e ministério após a trágica morte de meu marido". Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Michelle Giarola: músicas e histórias do poder de Deus

Em um testemunho de fé, milagre e superação, Michele Giarola lançou seu primeiro álbum musical autoral, “A glória da segunda casa”

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!