23.5 C
Vitória
terça-feira, 24 novembro 2020

Louvando a Deus em ônibus pelas ruas de Londres

Leia também

País quer elevar comércio com a Índia, diz Guedes

"Nossos olhos brilham como vemos acordos como o da Ásia, que integram toda a região", afirmou o ministro da economia

PF faz ‘maior operação do ano’ contra o tráfico

Durante as investigações, que começaram em 2017, foram apreendidas 50 toneladas de cocaína nos portos do Brasil, da Europa e da África

Bolsonaro lamenta alta de preços de alimentos

O presidente ressaltou que sem medidas do governo federal, como a ajuda para pequena empresas e o auxílio emergencial

Denominado Worship The King (Adorar o Rei), o evento reuniu um grupo de cristãos para louvar à Deus pelas ruas de Londres. “Meu desejo é que as pessoas sejam salvas”, disse uma das integrantes do grupo

Na Inglaterra, um grupo de cristãos resolveu louvar a Deus pelas ruas de Londres, usando um ônibus. O objetivo da ação foi despertar a igreja local. Eles passaram cantarolando músicas cristãs em locais famosos da capital como o Parlamento e Downing Street, onde mora o primeiro-ministro do país.

Entre as músicas cantadas estavam hinos populares como “How Great Is Our God”, do artista Chris Tomlin, “He Is Exalted”, de Twila Paris, “Reckless Love”, de Cory Asbury, e “How He Loves”, de John Mark McMillan.

Em entrevista à imprensa, a líder de adoração, Beatrice Gboyega, que organizou o evento afirmou: “meu desejo é que as pessoas sejam salvas. Um despertar que precisa acontecer”.

“Por causa do isolamento, devido ao coronavírus, percebemos que Deus está nos aproximando cada vez mais d’Ele. Creio que isso vai despertar o corpo de Cristo, porque precisa haver essa unidade. É isso que temos orado”, afirmou.

Despertar espiritual

Imagens do evento, denominado Worship The King (Adorar o Rei) foi publicado nas redes sociais. Um dos membro da equipe de louvor disse que enquanto orava pela cidade, sentiu que Deus estava dizendo “que havia um despertar acontecendo sobre a nação”. E que enquanto o adoravam, Deus estava provocando um despertar espiritual por toda a terra.

“Para pessoas que não conhecem a Cristo, oramos para que suas almas sejam libertadas, que as pessoas tenham conhecimento de que há alguém que o criou e que o ama tanto. Você não precisa passar por essas lutas sozinho, pois a esperança para todos”.

Adoração na cidade

Em comentários no início deste ano a Keep The Faith, a organizadora do Worship The King explicou que ela se sentiu inspirada por Deus a adorar pela cidade em um ônibus, conforme ordenança do Senhor, que lhe fora dada por Ele.

“Acredito que Deus está nos pedindo para adorá-Lo sem vergonha em nossa cidade como um ato profético para proteger nossa cidade e agitar a atmosfera em antecipação ao avivamento de nossa cidade”, disse Gboyega.

*Com informações de Christian Post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Terceira idade! Época de colheitas

IBGE aponta que até 2060 haverá no Brasil 73 milhões de idosos. significando um aumento de 160% em apenas quatro décadas. Saiba mais!

Diego Karter “Até o Fim”

Diego Karter inicia nova fase na carreira com o lançamento do single e do clipe “Até o Fim”

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Ataque a igreja nos EUA deixa dois mortos

Ataque aconteceu na Igreja Batista da Graça, em San José, Califórnia. Não havia culto no momento do ataque, apenas moradores de rua, que estavam abrigados no local. Saiba mais!

Por que nossa cultura não pratica a circuncisão?

Anônimo O Antigo e o Novo Testamento formam a Bíblia Sagrada, que, desde o Gênesis até o Apocalipse, aponta para Jesus, aquele pelo qual todas...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!

A esperança não decepciona! Live DIP 2021 é hoje

A Missão Portas Abertas fará Live de lançamento do DIP 2021, hoje, às 19 horas para dar detalhes sobre o Domingo da igreja Perseguida. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Bíblia 365! Leitura em um ano da Palavra de Deus

Editora Mundo Cristão lança "Bíblia 365", diagramada especialmente para a leitura em um ano Acaba de chegar ao Brasil a Bíblia 365, lançamento da Editora...

Leonardo Gonçalves e seu “Sentido”

Projeto reúne canções que marcaram os primeiros 20 anos da vida do artista e ainda homenageia músicos que o ajudaram em sua formação e carreira musical

“Força pra encarar”, em prol da consciência negra

Os cantores Leidy Murilho, Talita Barreto e Asaph, da Sony Music se uniram pra cantar uma canção em prol da consciência negra