19.4 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

Louvando a Deus em ônibus pelas ruas de Londres

louvor_Londres
Foto: Reprodução

Denominado Worship The King (Adorar o Rei), o evento reuniu um grupo de cristãos para louvar à Deus pelas ruas de Londres. “Meu desejo é que as pessoas sejam salvas”, disse uma das integrantes do grupo

Na Inglaterra, um grupo de cristãos resolveu louvar a Deus pelas ruas de Londres, usando um ônibus. O objetivo da ação foi despertar a igreja local. Eles passaram cantarolando músicas cristãs em locais famosos da capital como o Parlamento e Downing Street, onde mora o primeiro-ministro do país.

Entre as músicas cantadas estavam hinos populares como “How Great Is Our God”, do artista Chris Tomlin, “He Is Exalted”, de Twila Paris, “Reckless Love”, de Cory Asbury, e “How He Loves”, de John Mark McMillan.

Em entrevista à imprensa, a líder de adoração, Beatrice Gboyega, que organizou o evento afirmou: “meu desejo é que as pessoas sejam salvas. Um despertar que precisa acontecer”.

“Por causa do isolamento, devido ao coronavírus, percebemos que Deus está nos aproximando cada vez mais d’Ele. Creio que isso vai despertar o corpo de Cristo, porque precisa haver essa unidade. É isso que temos orado”, afirmou.

Despertar espiritual

Imagens do evento, denominado Worship The King (Adorar o Rei) foi publicado nas redes sociais. Um dos membro da equipe de louvor disse que enquanto orava pela cidade, sentiu que Deus estava dizendo “que havia um despertar acontecendo sobre a nação”. E que enquanto o adoravam, Deus estava provocando um despertar espiritual por toda a terra.

“Para pessoas que não conhecem a Cristo, oramos para que suas almas sejam libertadas, que as pessoas tenham conhecimento de que há alguém que o criou e que o ama tanto. Você não precisa passar por essas lutas sozinho, pois a esperança para todos”.

Adoração na cidade

Em comentários no início deste ano a Keep The Faith, a organizadora do Worship The King explicou que ela se sentiu inspirada por Deus a adorar pela cidade em um ônibus, conforme ordenança do Senhor, que lhe fora dada por Ele.

“Acredito que Deus está nos pedindo para adorá-Lo sem vergonha em nossa cidade como um ato profético para proteger nossa cidade e agitar a atmosfera em antecipação ao avivamento de nossa cidade”, disse Gboyega.

*Com informações de Christian Post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se