29.6 C
Vitória
sexta-feira, 22 janeiro 2021

Louvor de Gabriela Rocha ganha destaque no Fantástico

O sucesso “Lugar Secreto” foi pedido por um jogador de futebol no programa da Rede Globo

O centroavante Gilberto do time do Esporte Clube Bahia pediu a música Lugar Secreto da cantora gospel Gabriela Rocha no programa Fantástico, ao marcar três gols na partida contra o Flamengo, no último domingo (04).

A cantora evangélica comemorou o destaque em suas redes sociais. “Huhul! Glória ao nosso Rei Jesus pra sempre!!!”, publicou.

Contudo, Gilberto não foi o único a pedir música da cantora gospel Gabriela Rocha. Além de Gilberto, outros jogadores como Bruno Henrique, Nêne e outros também fizeram o mesmo que o atacante do time baiano.

Entenda

O Fantástico, programa dominical da Rede Globo, possui um quadro chamado “Artilheiro Musical”. Desde 2007, o jogador que marca faz três gols pede música no Fantástico é a regra criada por Tadeu Schmidt.

A cantora

Gabriela Rocha se tornou uma referência musical para os jovens, principalmente no início de sua jornada. Desde os 13 anos de idade, quando começou sua participação no Programa Raul Gil, na TV aberta, ela já se destacava.

Seu primeiro álbum saiu em 2001 (Jesus) e ela não parou mais. O projeto atual é o segundo lançado pela gravadora Onimusic. O EP Céu foi o primeiro que ganhou destaque e se tornou repertório das igrejas brasileiras e até internacionais.

Ouça

Integrante do EP “Céu”, o single “Lugar Secreto” foi lançado em dezembro em 2017 e possui quase 290 milhões de visualizações no YouTube. Confira!


LEIA MAIS

Gabriela Rocha em “Estou Seguro”
“‘Eu e o Rei’ é uma declaração de amor”, diz Gabriela Rocha

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Casamento: o mundo quer tirar o seu valor?

O casamento, nos dias de hoje, ainda tem valor? É uma instituição frágil? Vale a pena se casar? O que Deus, o criador do casamento, deixou registrado na Bíblia a esse respeito?

Papai Noel – O que ele tem a dizer?

Comunhão “conversou”com “Papai Noel”. Numa entrevista fictícia, ele explica os símbolos e significados do Natal e porque seu personagem tomou o lugar de Jesus...

A projeção de Gabriela Rocha na carreira internacional

Gabriela Rocha celebrou neste ano parceria com grandes nomes da música gospel internacional como Christine D’ Clario, Kim Walker-Smith e Elevation Worship

Como se portar diante da questão da Graça e do Legalismo?

Lucas Amorim Graça x Legalismo – Deve-se agir com respeito, mas tentar entender o porquê que lhe convidaram, com qual motivo e até onde se...

Gabriela Rocha e Elevation Worship em “Vida aos sepulcros”

Gabriela Rocha e Elevation Worship cantam a tão esperada versão do sucesso “Graves Into Gardens” 

Morre Maradona, lenda mundial do esporte

Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos após parada cardíaca. Argentino esteve internado no início do mês após retirar um hematoma cerebral

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social