Louvor de Gabriela Rocha ganha destaque no Fantástico

Foto: Reprodução

O sucesso “Lugar Secreto” foi pedido por um jogador de futebol no programa da Rede Globo

O centroavante Gilberto do time do Esporte Clube Bahia pediu a música Lugar Secreto da cantora gospel Gabriela Rocha no programa Fantástico, ao marcar três gols na partida contra o Flamengo, no último domingo (04).

A cantora evangélica comemorou o destaque em suas redes sociais. “Huhul! Glória ao nosso Rei Jesus pra sempre!!!”, publicou.

Contudo, Gilberto não foi o único a pedir música da cantora gospel Gabriela Rocha. Além de Gilberto, outros jogadores como Bruno Henrique, Nêne e outros também fizeram o mesmo que o atacante do time baiano.

Entenda

O Fantástico, programa dominical da Rede Globo, possui um quadro chamado “Artilheiro Musical”. Desde 2007, o jogador que marca faz três gols pede música no Fantástico é a regra criada por Tadeu Schmidt.

A cantora

Gabriela Rocha se tornou uma referência musical para os jovens, principalmente no início de sua jornada. Desde os 13 anos de idade, quando começou sua participação no Programa Raul Gil, na TV aberta, ela já se destacava.

Seu primeiro álbum saiu em 2001 (Jesus) e ela não parou mais. O projeto atual é o segundo lançado pela gravadora Onimusic. O EP Céu foi o primeiro que ganhou destaque e se tornou repertório das igrejas brasileiras e até internacionais.

Ouça

Integrante do EP “Céu”, o single “Lugar Secreto” foi lançado em dezembro em 2017 e possui quase 290 milhões de visualizações no YouTube. Confira!


LEIA MAIS

Gabriela Rocha em “Estou Seguro”
“‘Eu e o Rei’ é uma declaração de amor”, diz Gabriela Rocha