21 C
Vitória
sábado, 24 outubro 2020

O louvor dos funcionários da Casa Branca

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

Cantores postaram vídeos em suas redes sociais, afirmando que o momento foi cheio da presença de Deus.

A Casa Branca foi tomada por louvores e oração na última terça-feira (13). O encontro batizado de “Faith Briefing” teve participação de vários líderes e artistas americanos.

O “Faith Briefing” foi organizado pela pastora Paula White, presidente do conselho consultivo de fé do presidente Donald Trump. O marido de White é Paul Cain, ex-tecladista do grupo “Journey”, que também estava presente.

Entre os cantores cristãos que participaram do momento foram a ministra de louvor Jenn Johnson (Bethel Church), Kari Jobe e também o vencedor de quatro Grammy’s, Tauren Wells.

Pelas redes sociais, os cantores postaram vídeos do momento de louvor. Um das músicas cantadas foram “What a Beautiful Name” (Hillsong) e “How Great Is Our God” (Chris Tomnlin). (Veja o vídeo abaixo)

“Que privilégio declarar o nome de Jesus em adoração e oração hoje na Casa Branca. Fui desafiado, informado, convocado e inspirado no #faithbriefing com muitos colegas da música. A igreja tem uma grande oportunidade de levantar-se com graça e verdade e servir com amor e paixão para ser a cidade em uma colina que fomos chamados a ser”, afirmou o cantor Well em seu perfil do Instagram.

Os cantores Jenn Johson e Kari Jobe também expressaram sua gratidão em participar do encontro.

“O dia de ontem me sacudiu. Eu fui para uma reunião na Casa Branca com nenhuma agenda, mas sim para amar e orar. Eu fui envolvida até as lágrimas com profunda convicção para orar mais, não apenas pelo nosso presidente, mas também pelos homens e mulheres que lideram ao lado dele. Eu não poderia ter dito melhor”, escreveu Jenn Johnson.

“Ao entrar na Casa Branca eu tive que apenas tirar um momento e eu estava pensando em quantos grandes homens e mulheres serviram e conduziram naquela casa, vieram visitar aquela casa, mudaram a história dentro daquela casa, mas a coisa que mais me emocionou foi a paz que senti. Não foi caótico. Foi pacífico. É uma casa. Acho que foi especial”, escreveu Kari Jobe.

Além dos diversos louvores entoados, os participantes do “Faith Briefing” também se juntaram em um momento de imposição de mãos e oração.

*Com informações de Faithwire


Leia mais

Trump nomeia cristão como secretário de Estado
Donald Trump decreta dia nacional de oração
O estudo da Bíblia na Casa Branca, EUA
No EUA, presidente Trump é criticado por fazer orações na Casa…

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Assista “Vou voar”, com Priscilla Alcântara

Música é a canção-tema da animação “A Caminho da Lua”, que estreou na Netflix dia 23 de outubro.

Brasil contra o aborto e a favor da família

Brasil e outros 32 países assinaram a Declaração internacional contra o aborto e a favor da família tradicional. Saiba mais!

Mais um acordo de paz: agora com Israel e Sudão

É o terceiro acordo de paz com Israel, mediado pelos EUA este ano. Saiba mais!

Eleições 2020: Número de candidatos evangélicos cresce 34%

Quase 5 mil candidatos a prefeitos e vereadores em todo o país são evangélicos Para as eleições de 2020, houve um aumento de 34% no...

Papa Francisco mudou de lado?

Em uma declaração 'polêmica', o líder máximo da igreja católica, Papa Francisco defendeu a união civil entre homossexuais. Saiba mais!

Resgate da auto estima: cuidando de si e dos outros

Mulheres cristãs voluntárias doaram cabelos para a confecção de perucas para outras mulheres que enfrentam os efeitos causados pelo câncer. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!