O louvor dos funcionários da Casa Branca

Foto: Reprodução

Cantores postaram vídeos em suas redes sociais, afirmando que o momento foi cheio da presença de Deus.

A Casa Branca foi tomada por louvores e oração na última terça-feira (13). O encontro batizado de “Faith Briefing” teve participação de vários líderes e artistas americanos.

O “Faith Briefing” foi organizado pela pastora Paula White, presidente do conselho consultivo de fé do presidente Donald Trump. O marido de White é Paul Cain, ex-tecladista do grupo “Journey”, que também estava presente.

Entre os cantores cristãos que participaram do momento foram a ministra de louvor Jenn Johnson (Bethel Church), Kari Jobe e também o vencedor de quatro Grammy’s, Tauren Wells.

Pelas redes sociais, os cantores postaram vídeos do momento de louvor. Um das músicas cantadas foram “What a Beautiful Name” (Hillsong) e “How Great Is Our God” (Chris Tomnlin). (Veja o vídeo abaixo)

“Que privilégio declarar o nome de Jesus em adoração e oração hoje na Casa Branca. Fui desafiado, informado, convocado e inspirado no #faithbriefing com muitos colegas da música. A igreja tem uma grande oportunidade de levantar-se com graça e verdade e servir com amor e paixão para ser a cidade em uma colina que fomos chamados a ser”, afirmou o cantor Well em seu perfil do Instagram.

Os cantores Jenn Johson e Kari Jobe também expressaram sua gratidão em participar do encontro.

“O dia de ontem me sacudiu. Eu fui para uma reunião na Casa Branca com nenhuma agenda, mas sim para amar e orar. Eu fui envolvida até as lágrimas com profunda convicção para orar mais, não apenas pelo nosso presidente, mas também pelos homens e mulheres que lideram ao lado dele. Eu não poderia ter dito melhor”, escreveu Jenn Johnson.

“Ao entrar na Casa Branca eu tive que apenas tirar um momento e eu estava pensando em quantos grandes homens e mulheres serviram e conduziram naquela casa, vieram visitar aquela casa, mudaram a história dentro daquela casa, mas a coisa que mais me emocionou foi a paz que senti. Não foi caótico. Foi pacífico. É uma casa. Acho que foi especial”, escreveu Kari Jobe.

Além dos diversos louvores entoados, os participantes do “Faith Briefing” também se juntaram em um momento de imposição de mãos e oração.

*Com informações de Faithwire


Leia mais

Trump nomeia cristão como secretário de Estado
Donald Trump decreta dia nacional de oração
O estudo da Bíblia na Casa Branca, EUA
No EUA, presidente Trump é criticado por fazer orações na Casa…