17.7 C
Vitória
quarta-feira, 5 agosto, 2020

O louvor dos funcionários da Casa Branca

Leia também

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Esperamos que agosto seja o pico da covid-19 nas Américas, diz Jarbas Barbosa

Durante a coletiva, o diretor-assistente da Opas comentou o fato de que o padrão de transmissão da doença na América Latina tem se mostrado distinto da Europa

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Cantores postaram vídeos em suas redes sociais, afirmando que o momento foi cheio da presença de Deus.

A Casa Branca foi tomada por louvores e oração na última terça-feira (13). O encontro batizado de “Faith Briefing” teve participação de vários líderes e artistas americanos.

O “Faith Briefing” foi organizado pela pastora Paula White, presidente do conselho consultivo de fé do presidente Donald Trump. O marido de White é Paul Cain, ex-tecladista do grupo “Journey”, que também estava presente.

Entre os cantores cristãos que participaram do momento foram a ministra de louvor Jenn Johnson (Bethel Church), Kari Jobe e também o vencedor de quatro Grammy’s, Tauren Wells.

Pelas redes sociais, os cantores postaram vídeos do momento de louvor. Um das músicas cantadas foram “What a Beautiful Name” (Hillsong) e “How Great Is Our God” (Chris Tomnlin). (Veja o vídeo abaixo)

“Que privilégio declarar o nome de Jesus em adoração e oração hoje na Casa Branca. Fui desafiado, informado, convocado e inspirado no #faithbriefing com muitos colegas da música. A igreja tem uma grande oportunidade de levantar-se com graça e verdade e servir com amor e paixão para ser a cidade em uma colina que fomos chamados a ser”, afirmou o cantor Well em seu perfil do Instagram.

Os cantores Jenn Johson e Kari Jobe também expressaram sua gratidão em participar do encontro.

“O dia de ontem me sacudiu. Eu fui para uma reunião na Casa Branca com nenhuma agenda, mas sim para amar e orar. Eu fui envolvida até as lágrimas com profunda convicção para orar mais, não apenas pelo nosso presidente, mas também pelos homens e mulheres que lideram ao lado dele. Eu não poderia ter dito melhor”, escreveu Jenn Johnson.

“Ao entrar na Casa Branca eu tive que apenas tirar um momento e eu estava pensando em quantos grandes homens e mulheres serviram e conduziram naquela casa, vieram visitar aquela casa, mudaram a história dentro daquela casa, mas a coisa que mais me emocionou foi a paz que senti. Não foi caótico. Foi pacífico. É uma casa. Acho que foi especial”, escreveu Kari Jobe.

Além dos diversos louvores entoados, os participantes do “Faith Briefing” também se juntaram em um momento de imposição de mãos e oração.

*Com informações de Faithwire


Leia mais

Trump nomeia cristão como secretário de Estado
Donald Trump decreta dia nacional de oração
O estudo da Bíblia na Casa Branca, EUA
No EUA, presidente Trump é criticado por fazer orações na Casa…

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Amanda de Sá feat Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Faces da perseguição: o preço de viver pela fé

Viver pela fé em meio a perseguição. Na séria faces da perseguição, mostra a história do pastor Jean Marc, que enviou a família para um esconderijo no Congo, mas ficou na República centro-africana por causa da igreja. Saiba mais!

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”