O louvor que encantou músicos na Inglaterra

Foto: Reprodução

Ao se apresentar no “The Voice”, no Reino Unido, Emmanuel Smith, 29, encantou os jurados com a música “Made a Way” (Fez um caminho). “Essa música tocou meu coração, ele foi incrível”, disse uma jurada

Os jurados do Programa “The Voice”, no Reino Unido, se emocionaram com a apresentação de um dos candidatos. Emmanuel Smith, de 29 anos, cantou a música “Made a Way” (“Fez um Caminho”), de Travis Greene.

Esta não foi a primeira apresentação do jovem na competição. Emmanuel, que é cristão, ministra louvor nas igrejas de Londres. E entrou para o programa com “Hallelujah”, uma das canções mais conhecidas no mundo. A cada vez que ele canta os jurados ficam impressionados.

Uma das juradas, Jennifer Hudson lançou seus sapatos no palco, impressionada com a execução do cantor. “Essa música tocou meu coração, ele foi incrível”, disse.

O jovem usou sua conta no instagram para fazer uma agradecimento especial. “Agradeço a Deus pelo que Ele está fazendo e o apoio e as orações de todos. Agradeço a todos que me criticaram desde o começo. Estou feliz por não desistir. Estou aqui para compartilhar o dom que Deus colocou em mim e inspirar os outros”, afirmou.

Confira a música

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!