23.5 C
Vitória
domingo, 24 janeiro 2021

O louvor à Deus na cozinha de casa que viralizou

O vídeo de uma cantora do interior de Goiás, louvando a Deus na cozinha de sua casa, já foi visto mais de 4 milhões de vezes

O vídeo de um louvor cantando da cozinha de uma casa que viralizou. A música foi cantada pela cantora Keila Kasher, 25 anos. Que vem emocionando milhares de pessoas pelas redes sociais ao soltar a voz na internet. Na legenda do vídeo ela escreveu: “Como é lindo louvar a Deus na simplicidade”.

O vídeo mostra Keila fazendo suas tarefas de casa e cantando a música “Fiel a Mim”, de Eyshila. Assista aqui! Logo o vídeo foi compartilhado por milhares de pessoas. E já contava com mais de 1 milhão de views. A simplicidade em adorar o Senhor e a linda voz de Keila fizeram as pessoas se emocionarem.

Alcançar pessoas

Moradora de Águas Lindas de Goiás (GO), a cantora teve a ajuda do esposo Júnior para gravar o vídeo. “Meu esposo júnior teve a ideia de fazer um simples vídeo assim, cantando na cozinha. Até porque eu tenho esse costume de fazer as coisas cantando. E no mesmo dia que postamos o vídeo tivemos um resultado fantástico”, contou Keila.

A intenção da cantora é que mais pessoas sejam alcançadas através do vídeo. E incentivá-las a criarem um hábito de adoração à Deus de onde estiverem. “O objetivo é mostrar que não é preciso muito luxo pra adorar a Deus e podemos fazer isso em qualquer lugar. Além de incentivar pessoas a fazerem o mesmo”, contou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Grazie Schmitt sobre Deus: “É um amor que nunca senti”

Em um episódio de podcast, a atriz Grazie Schmitt, que é conhecida no Brasil por sua atuação em diversas novelas, abriu seu coração e...

Comoção! O último encontro entre mãe e filha na UTI

Maria Rico tirou a máscara de oxigênio para se despedir da filha, que também estava na UTI junto com ela, por complicações de covid-19. Foi o último encontro entre as duas. A foto comoveu o mundo. Saiba mais!

Cristãos lutam para manter a fé na Colômbia

Os cristãos de origem indígena de Cauca lidam com a perseguição, rejeição e violência. Saiba mais!

PGR pede a governador do AM que endureça medidas de isolamento

Ofício cita o colapso do sistema hospitalar no Estado e a elevação das mortes, até por falta de oxigênio medicinal. Saiba mais!

Manaus: Mortes por covid-19 ultrapassam número de óbitos de 2020

Nessa sexta-feira, 22, a capital do Amazonas registrou outros 89 óbitos em decorrência da doença. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.