27 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

O louvor à Deus na cozinha de casa que viralizou

O vídeo de uma cantora do interior de Goiás, louvando a Deus na cozinha de sua casa, já foi visto mais de 4 milhões de vezes

O vídeo de um louvor cantando da cozinha de uma casa que viralizou. A música foi cantada pela cantora Keila Kasher, 25 anos. Que vem emocionando milhares de pessoas pelas redes sociais ao soltar a voz na internet. Na legenda do vídeo ela escreveu: “Como é lindo louvar a Deus na simplicidade”.

O vídeo mostra Keila fazendo suas tarefas de casa e cantando a música “Fiel a Mim”, de Eyshila. Assista aqui! Logo o vídeo foi compartilhado por milhares de pessoas. E já contava com mais de 1 milhão de views. A simplicidade em adorar o Senhor e a linda voz de Keila fizeram as pessoas se emocionarem.

Alcançar pessoas

Moradora de Águas Lindas de Goiás (GO), a cantora teve a ajuda do esposo Júnior para gravar o vídeo. “Meu esposo júnior teve a ideia de fazer um simples vídeo assim, cantando na cozinha. Até porque eu tenho esse costume de fazer as coisas cantando. E no mesmo dia que postamos o vídeo tivemos um resultado fantástico”, contou Keila.

A intenção da cantora é que mais pessoas sejam alcançadas através do vídeo. E incentivá-las a criarem um hábito de adoração à Deus de onde estiverem. “O objetivo é mostrar que não é preciso muito luxo pra adorar a Deus e podemos fazer isso em qualquer lugar. Além de incentivar pessoas a fazerem o mesmo”, contou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se