25 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

Logos Hope: quase 30 mil visitantes em Vitória (ES)

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

PIB da China deve ter no 1º trimestre a primeira queda em 40 anos, diz estudo

O Produto Interno Bruto (PIB) da China deverá registrar no primeiro trimestre a sua primeira queda em quarenta anos, mostra o estudo "Perspectivas do Desenvolvimento Econômico Chinês pós-Covid-19 e impactos para a economia brasileira"

Plataforma Inteligente no combate ao coronavírus no ES

O Centro de Comando e Controle para Ações e Prevenção ao Coronavírus no Estado do Espírito Santo lançou uma Plataforma Inteligente contra a Covid-19. Saiba mais!

Rainha Elizabeth II: “dias melhores virão”

Em 68 anos de reinado este foi o quinto discurso realizado por Elizabeth II, que destacou o esforço dos profissionais do sistema público de saúde na luta contra o covid-19

Igrejas de Cuba terão espaço na televisão nacional

Os evangélicos cubanos de diferentes denominações haviam compartilhado através das redes sociais um pedido dirigido ao Instituto Cubano de Rádio e Televisão (ICRT) , para incluir conteúdo cristão em sua programação regular.

O navio Logos Hope já recebeu cerca de vinte e seis mil pessoas desde a última quinta-feira (10) em Vitória (ES), e estará na capital até o dia (20)

Nesta terça-feria (15) o navio Logos Hope já recepcionou quase sete mil pessoas a bordo em Vitória (ES). Segundo a organização, o navio já recebeu cerca de vinte e seis mil pessoas desde a última quinta-feira (10). O navio está ancorado no Porto de Vitória e vai ficar na capital até o domingo (20).

Ana Carolina que participa da equipe do navio, revelou que “as pessoas do porto foram muito educadas e prestativas” neste tempo no Porto de Vitória (ES).

Assim também “que todos os trabalhadores estão ajudando com todas as coisas, estão ajudando com a organização das pessoas na fila, além da entrada e saída de visitante”, revela a tripulante.

Mica,22, natural da Argentina está servindo há 8 meses no navio e trabalha no International Café onde recebe pessoas diariamente. A jovem relata que a experiência de servir as pessoas é especial. “É uma experiência maravilhosa servir a todas as pessoas que vem a bordo, agora aqui no Brasil”, revela Mica.

Através de eventos e programas em cada porto, a tripulação compartilha experiências e culturas diversas com a comunidade local. Assim, os voluntários do navio desenvolvem muitas habilidades através de variadas atividades.

Navio Logos Hope em Vitória (ES) nesta terça-feira (15) (Foto: Renato Cabrini)
Navio Logos Hope em Vitória (ES) nesta terça-feira (15) (Foto: Renato Cabrini)

LOGOS HOPE EM VITÓRIA (ES)

Logos Hope é operado pela GBA Ships, uma organização internacional de origem cristã e sem fins lucrativos. Desde 1970, a organização recebeu mais de 46 milhões de visitantes em mais de 160 países e territórios em todo o mundo.

De acordo com a organização, a livraria a bordo disponibiliza mais de 5.000 títulos de livros. Assim, para muitos visitantes essa é a primeira vez que encontram literatura de qualidade por uma fração do seu preço usual.

A instituição beneficente é sustentada por pessoas generosas ao redor do mundo que acreditam no trabalho do Logos Hope. O navio é formado por diferentes culturas e estilos de vida. Assim, cerca de 400 tripulantes de 60 nacionalidades diferentes compõe a tripulação.

Horário de Funcionamento – Navio Logos Hope 
Data: De 10 à 20 de outubro de 2019.
Horário: Dia (10) de 14h às 21h. Dia (13) de 14h às 19h. Dia (15) à (19) de 14h à 21h.
Local: Porto de Vitória (CODESA).
Endereço: Av.Getúlio Vargas, 556 – Centro, Vitória (ES).
Entrada: R$5,00 com (Entrada gratuita para maiores de 65 anos e menores de 12 anos).
Informações: Instagram @logoshopevitoria

LEIA MAIS

Brasileiro a bordo do navio Logos Hope: “me divirto muito” 
Logos Hope: confira a cerimônia de abertura em Vitória (ES) 
Logos Hope chega a vitória (ES) 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas. 

Serginho, do Roupa Nova, em projeto gospel

Conhecido por integrar um dos maiores grupos musicais do Brasil, o Roupa Nova, Serginho agora lança "releituras", um projeto com louvores consagrados do meio evangélico

“Me aproximei mais de Deus”, desabafa Yudi Tamashiro

Chorando muito, Yudi Tamashiro contou que a doença foi descoberta há dois meses. Mas só esta semana foi confirmado que o tumor é maligno. Então ele fez um desabafo.