Logos Hope: confira a cerimônia de abertura em Vitória (ES)

Cerimônia de abertura dos trabalhos do Navio Logos Hope em Vitória (ES) (Foto: Renato Cabrini)

“Estive várias vezes ao Brasil em navios comerciais, mas é a primeira vez que estou em Vitória”, revelou Sam Hils, capitão do Navio Logos Hope na cerimônia de abertura

Na cerimônia de abertura do navio Logos Hope, nessa quinta-feira (10) em Vitória (ES), o cerimonialista de Trinidad e Tobago, agradeceu a receptividade da cidade. Assim, revelou a alegria e honra de convidar todos a “nossa casa”. Além disso, um vídeo explicativo sobre a maior livraria flutuante do mundo deu sequência.

Segundo Sam Hils, capitão do navio, “estive várias vezes ao Brasil em navios comerciais, mas é a primeira vez que estou em Vitória”. Além disso, disse poder sentir a alegria da cidade com a chegada do navio. “Minha tripulação está tão emocionada quanto vocês”, finalizou o capitão.

A vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, participou da cerimônia e frisou sua emoção. “Vemos pessoas em suas individualidades, mas que estão dispostas a doar seu tempo, trabalho, amor, sorriso, afeto, respeito ao próximo. Afirmo que mexeu comigo, pois sabia que esse navio em Vitória faria toda a diferença”, observou.

Além disso, Joyce Coelho, gerente de comunicação do Logos Hope em entrevista exclusiva a Comunhão, revelou a atuação de várias equipes na Grande Vitória. “Olha a gente separou cerca de sete times, que serão sete equipes e que vão para sete lugares diferentes nos fins de semana, então 28 lugares que vão ser atendidos por nossa equipe”, destaca.

O pastor da Primeira igreja Batista em Vitória, Doronézio Andrade também esteve presente na cerimônia. “Creio que Deus tem outras coisas para fazer com esse navio e nós temos que ser parceiros na oração colocando essa a tripulação diante do altar do Senhor. Deus abençoe cada um de nós”, revelou.

LIVRARIA A BORDO

De acordo com a organização, a livraria a bordo disponibiliza mais de 5.000 títulos de livros. Assim, para muitos visitantes essa é a primeira vez que encontram literatura de qualidade por uma fração do seu preço usual.

Os visitantes podem percorrer a galeria da jornada da vida, que é um livro de histórias viva. Dessa forma, a história conta sobre um jovem que parte das riquezas, para a pobreza e para a restauração. Ademais, o navio também oferece oportunidade para os visitantes assistirem inúmeras variedades de eventos a bordo, incluindo conferência, eventos infantis e atrações culturais.

A instituição beneficente é sustentada por pessoas “generosas” ao redor do mundo que acreditam no trabalho do Logos Hope. O navio é formado por diferentes culturas e estilos de vida. Assim, cerca de 400 tripulantes de 60 nacionalidades diferentes compõe a tripulação.

CONFIRA AS FOTOS
Horário de Funcionamento – Navio Logos Hope 
Data: De 10 à 20 de outubro de 2019.
Horário: Dia (10) de 14h às 21h. Dia (13) de 14h às 19h. Dia (15) à (19) de 14h à 21h.
Local: Porto de Vitória (CODESA).
Endereço: Av.Getúlio Vargas, 556 – Centro, Vitória (ES).
Entrada: R$5,00 com (Entrada gratuita para maiores de 65 anos e menores de 12 anos).
Informações: Instagram @logoshopevitoria

LEIA MAIS

Brasileiro a bordo do Logos Hope: “me divirto muito” 
SBB: navio Logos Hope terá edição especial da Bíblia 
Logos Hope: chega a Vitória (ES)