26.1 C
Vitória

Liz Lanne retorna depois de seis anos

Leia também

Sem reajustes a ministros, STF aprova orçamento com R$ 25,7 milhões a mais para 2021

Depois do levantamento preliminar, foi necessário aplicar um corte de R$ 76 milhões, a fim de adaptar a proposta ao teto de gastos

Bolsonaro está em ótimo estado de saúde, diz médico

Desde o final do mês passado, o presidente retomou as agendas presidenciais e viagens pelo País

Campanha #defendaolivro ganha as redes e mobiliza leitores e mercado editorial

O livro é um produto isento de impostos desde a Constituição de 1946, proteção que foi mantida pela atual carta, de 1988

Divulgação

Após uma pausa de seis anos, ela lança seu novo projeto musical, intitulado “Confiar”. O álbum já pode ser comprado nas lojas e também ouvido pelas plataformas digitais como Spotify, Deezer e outras.

“Confiar” marca o retorno da artista que havia dado um tempo em sua carreira em 2011, devido a uma gastrite. “Eu tive uma forte gastrite em 2011 e não estava me sentindo apta para fazer nada. Liguei para Marina (de Oliveira) e contei que eu precisava parar, ter um tempo para mim, um tempo de mais dedicação a Deus”, disse.

“Ela entendeu e me apoiou. Muita coisa aconteceu nestes últimos anos. Foi um período de muitas experiências, reflexões, avaliações e aprendizado. Até que, há alguns meses, me senti novamente renovada e motivada a retomar o meu ministério musical. Contei imediatamente para a Marina, que era e continuou sendo minha amiga. Ela novamente me apoiou e comecei a desenvolver o projeto”, explicou Liz.

Novidades
Totalmente renovada e ainda mais motivada, a intérprete apresenta um trabalho leve, inspirador e que retrata esse momento tão feliz em que está vivendo. A produção musical é assinada por Márcio Carvalho, e traz, ainda, participações especiais das cantoras Bruna Karla, Eyshila e Pamela.

A cantora participou de todas as etapas e se dedicou ao projeto como nunca antes. O álbum é seu sexto trabalho solo. Lembrando que Liz Lanne foi integrante do Grupo Voices, ao lado de Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Eyshila, Lilian Azevedo e Jozyanne.

Confiar vem com 12 faixas, sendo quatro versões e uma regravação (o sucesso “Milagre”, que faz parte do primeiro CD da artista, “Deus Disse Sim”, lançado em 2002). A primeira música de trabalho escolhida foi “Glorioso”, que teve boa repercussão nas rádios e internet.

Confira o vídeo preview:

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão” 

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!