22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Livros para o seu pai herói


O Dia dos Pais é neste domingo e quem quer presentear com um bom livro, a editora Thomas Nelson Brasil tem algumas opções para fazer aquele carinho e retribuir todo o amor e dedicação deles durante todo o percurso da vida dos filhos.


Uma delas é o livro “Pai Herói”, de Max Lucado, com citações de diversos livros conhecidos – principalmente da Bíblia – em que ele reforça a importância dos pais na vida de seus filhos, além de dar diversos conselhos e fazer reflexões sobre as alegrias e principais tarefas dessa função, enfatizando a importância de Deus na educação. “Pai é aquela pessoa que provê e protege. É exatamente isso que Deus tem feito. Nunca crescemos a ponto de não precisarmos mais do amor de um pai. Fomos criados para recebê-lo. Por isso o termo herói.”
Outra opção é o livro “Pais Sábios, Filhos Brilhantes”, de John MacArthur, em que o teólogo descreve um panorama dos principais versículos da Bíblia que lidam com a temática da educação, mostrando como o livro mais vendido do mundo pode ajudar a desenvolver as crianças. Fala ainda sobre o papel do homem e da mulher, marido e esposa, no âmbito familiar e a necessidade de serem as maiores influências sobre seus herdeiros.
E, por fim, “O poder da oração por seus filhos”, de Debbie Salter Goodwin, onde a autora orienta que a oração deve ir além dos momentos de crise ou de soluções para problemas. Ela salienta que o foco deve sempre ser em Deus e o seu plano, evitando orar apenas quando e como é oportuno.
A obra contém orações por salvação, em fases de transição, durante momentos críticos, orações de bênção e afirmação, entre outras temáticas. Ou seja, procura abordar de maneira mais abrangente possível todas as fases da vida.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se