A essência da verdadeira adoração

John Macarthur, autor da obra. Foto: Reprodução

Nada é mais importante que a adoração. Por isso ela é tema das escrituras e de toda história da redenção.

A adoração é o assunto central em toda a criação! Então, por que a tratamos como se fosse apenas o que cantamos ou oramos na igreja nas manhãs de domingo?

Aqui, o aclamado autor e líder John MacArthur conduz o leitor a uma clara descoberta de passagens bíblicas sobre quem e como adorar. Você aprenderá que a adoração é qualquer expressão essencial de culto prestado a Deus por uma alma que o ama e o exalta por aquilo que ele é. Consequentemente, a verdadeira adoração deve ser a atividade em tempo integral e ininterrupta de todo cristão.

Este livro mostra ao leitor que sua prioridade máxima deve ser sempre adorar o Deus vivo e verdadeiro, com um tipo radicalmente diferente de vida que busque exaltá-lo em tempo integral.

Capa do livro
O autor

John MacArthur escreveu mais de 150 títulos e é considerado um dos maiores influentes líderes cristãos da atualidade, frequentemente convidado para entrevistas na grande mídia norte-americana.

Ele é pastor na Grace Community Church, em Sun Valley, Califórnia, desde 1969, e dirige o ministério eletrônico Grace to You, com transmissões de rádio nos Estados Unidos e em outros países de língua inglesa e espanhola.

Autor de Sucesso Internacional, MacArthur já vendeu mais de 9 milhões de livros em todo o mundo.


leia mais

O propósito na adoração