Dica de livro – “31 Coisas Que Toda Mulher Deve Saber”

Autora da obra

Viver não é fácil. Decisões precisam ser tomadas a todo momento e, nem sempre, as respostas vêm imediatamente.

Quando se é mulher cristã, o ‘jugo’ parece ser ainda mais pesado e a ‘cobrança’ por acertos é diária. O que fazer nesses casos? Como ser assertiva? Onde buscar conhecimento para obter mais clareza, discernimento e sentir-se plenamente segura para conduzir as escolhas na melhor direção?

Elizabeth George, em “31 Coisas Que Toda Mulher Deve Saber”, compartilha com as leitoras as respostas que ela descobriu ao estudar o livro de Provérbios. Autora de best-sellers e professora bíblica, Elizabeth, nesta sua nova obra, conduz as leitoras numa jornada pelos 31 capítulos de Provérbios. São reflexões e orientações que ajudarão as mulheres a enxergarem oportunidades em meio aos desafios.

O livro de Provérbios é o conselho de Deus vindo do céu para a nossa conduta aqui na terra. Ao ler um capítulo de Provérbios todos os dias, recebemos palavras inspiradas dadas por Deus sobre os caminhos do mundo — e como viver uma vida piedosa em meio a isso.

Sobre a autora

Elizabeth George, que tem mais de onze milhões de livros vendidos, é a autora de Uma mulher segundo o coração de Deus (mais de um milhão de cópias vendidas) e Preocupação: um hábito que pode ser quebrado. Ela também é uma conferencista popular em eventos para mulheres cristãs. Elizabeth e seu marido, Jim são pais e avós, ativos no ministério há mais de trinta anos.

Veja


leia mais

Ser mulher completa em um mundo fragmentado
Preparando as mulheres do amanhã