23.4 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

K. Scott Oliphint pergunta: Por que você acredita?

O livro “Por que você acredita?”  questiona as razões da fé em mundo cada vez mais distante de Deus. Scott Oliphint é uma das autoridades apologéticas mais respeitadas no mundo.

Você sabe dizer “Por que você acredita?”, aliás, em quê você acredita? A sociedade atual tem vivenciado uma trágica ausência da fé.

A fim de esclarecer questões que colocam a fé cristã à prova em uma sociedade tão cética e estimular os leitores a examinarem sua visão de mundo atual, K. Scott Oliphint, autoridade em apologética cristã, oferece-nos um livro instigante, com temáticas que trazem respostas a questões comuns tanto no meio cristão como fora dele.

Por que crer — em Deus, em Jesus, na Bíblia, em milagres, na salvação, na vida após a morte; a relação entre fé cristã e a ciência moderna, o problema do mal no mundo, dentre outros assuntos.

Cada capítulo aborda um ensino fundamental e contém a argumentação lógica desse ensinamento, respostas às objeções, questões para reflexões mais instigantes, além de sugestões de leituras para quem quer investigar ainda mais. Um estudo para quem deseja compreender melhor as defesas tradicionais da fé cristã e aprofundar seus conhecimentos na Palavra.

“Por que você acredita?” é um lançamento da Editora Thomas Nelson Brasil

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

“Final da Tempestade”, novo livro de Deive Leonardo

É a quinta obra autoral de Deive Leonardo. O livro entrou em pré-venda, assegurando ser luz na vida dos leitores. Saiba m ais!

Um chamado para resgatar o amor ao próximo

Davi Lago, pesquisador e Mestre em Teoria do Direto, apresenta uma análise ética e filosófica sobre a igreja e a sociedade do século 21 no livro "Ame o seu próximo". Saiba mais!

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

“Impacto Esperança” em oito países da América do Sul

Mais de 21 milhões de exemplares do livro “A Maior Esperança” chegarão à comunidade. O Impacto Esperança acontece neste sábado, 31, em oito países.

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.