Dica de leitura – “O poder da oração pelo casamento”

Foto: Reprodução

Qual a melhor forma de amar seu marido? Sendo uma esposa de oração

Suas orações por seu marido são um presente inestimável, uma demonstração especial de apoio que faz que ele saiba que você se importa com ele e quer o melhor de Deus para ele. Em “O poder da oração pelo casamento”, você descobrirá passagens bíblicas que pode usar como ponto de partida para apresentar seu marido diante de Deus.

Usar as Escrituras na oração é especialmente poderoso, porque na verdade você está orando o que Deus deseja para seu cônjuge.

Orando desta forma, você…

– Rogará que Deus provoque mudança e bênçãos em suas circunstâncias e suas vidas.
– Aumentará sua consciência das formas como Deus está trabalhando no seu esposo.
– Trará unidade mais profunda ao seu relacionamento no casamento.

Ao se aproximar de Deus, você também se aproximará do seu marido. Ambos serão enriquecidos e encorajados quando você tiver como hábito pedir a direção de Deus para a vida do seu parceiro.

Sobre a autora

Susan Elizabeth George cujos livros já venderam mais de 7 milhões de cópias é considerada uma das melhores autoras cristãs da atualidade. Seu livro best-seller ‘Uma Mulher Segundo o coração de Deus‘ já vendeu mais de 1 milhão de cópias e recebeu o Prêmio Platinum da Evangelical Christian Publishers Association (ECPA). Além de escritora de mais de 70 livros em parceria com seu marido, Jim Geroge, ela é também oradora e palestrante internacionalmente conhecida em eventos para o público feminino. Elizabeth e seu marido são pais e avós e têm sido atuantes no ministério há mais de 30 anos.

Elizabeth é bacharel em Ciências da Educação pela Universidade de Oklahoma, lecionou em escolas públicas e particulares e trabalhou com grupos de idade que vão da educação infantil ao adulto.


leia mais

Dica de leitura – “Sinais de Perigo No Casamento”
Dica de leitura – Lar, Família e Casamento
As marcas de um casamento saudável
Ore pelo seu casamento