27.6 C
Vitória
quinta-feira, 25 fevereiro 2021

E se existisse um manual para as mulheres jovens?

Livro disponível na Editora Mundo Cristão, traz uma série de tópicos e orações que são direcionamento para mulheres que estão nesta fase da vida.

A juventude é uma fase de descobertas, realização de sonhos e decisões que farão parte do futuro de uma vida.

É também, para as mulheres jovens, carregada de muitas pressões em relação à aparência, ao casamento, à maternidade ou a carreira profissional.

Nesta fase, os sintomas da ansiedade estão ainda mais presentes. Em determinadas situações, a sensação é de sufocamento provocado pelo desejo de respostas sobre o que fazer, como fazer e qual serão as consequências da decisão.

Esta é uma realidade vivida por todas as mulheres, mas cada uma com a sua particularidade, e por isso, não há uma fórmula pronta, mas é possível direcionamento.

Foi com o objetivo de direcionar e inspirar as mulheres jovens que, Stormie Omartian e a sua nora, Paige Omartian, escreveram o Livro de Orações para Mulheres Jovens, uma  novidade da Editora Mundo Cristão.

São 154 orações com temas do universo feminino. Além disso, no livro constam sugestões de textos bíblicos com foco no direcionamento para vencer os desafios desta fase.

Confira um trecho:

“Hoje sei que os anos da juventude podem ser inspiradores, divertidos e produtivos, e tornar-se o alicerce de uma vida com propósito e bem-sucedida. Esse alicerce é construído quando temos um relacionamento com Deus por meio de Jesus, seu Filho, e nos comunicamos com ele em oração. Só descobri tudo isso aos 28 anos; antes disso, tinha vontade de pôr um ­ fim à minha vida porque não conseguia mais conviver com o sofrimento que sentia.” escreveu Stormie Omartian, P. 11 – Livro de Orações para Mulheres Jovens.

Sobre as autoras:

Stormie Omartian: Stormie teve uma juventude marcada por grande sofrimento e frustrações. No intuito de encontrar um caminho que a satisfizesse, recorreu aos vícios até que Deus a resgatou por intermédio de uma amiga e seu pastor. Ela é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora. Desde que deixou Hollywood e a carreira como cantora, Stormie tem sido poderosamente usada na pregação da palavra de Deus, inclusive com obras direcionadas para o público infantil. Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.

Paige Omartian
Paige Omartian é uma das autoras do Livro de Orações para Mulheres Jovens

Paige Omartian: Nora de Stormie Omartian, Paige é escritora, palestrante e artista do âmbito musical. Paige é uma eloquente voz da nova geração de líderes cristãs. Sua batalha contra o câncer quando criança a levou a uma notável jornada de impacto entre os jovens, promovendo iniciativas que inspiram cada pessoa a compreender a preciosidade da vida e a viver seu propósito.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Irmão Lázaro está internado em estado grave com covid-19

Vereador de Salvador (BA), Irmão Lázaro foi deputado federal pela Bahia, por 4 anos e tem 36 anos de carreira na música gospel. Saiba mais!

Guardado em silêncio: o papel dos cristãos no holocausto

Espetáculo, que aborda papel dos cristãos no holocausto será apresentado 14 vezes, entre março e abril, no formato de teatro online interativo

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Itália: Deslizamento em cemitério lança 200 caixões ao mar

Causa do acidente está relacionada à erosão da falésia, que acabou sendo intensificada pelas tempestades que atingem a Itália. Saiba mais!

Igreja de Volta Redonda (RJ) é interditada pela justiça

Igreja Assembleia de Deus, do bairro Laranjal, teve multa de R$ 50 mil fixada. Decisão foi tomada após solicitação do Ministério Público. Saiba mais!

Luiz Sayão, vítima de intolerância: “nunca imaginei”

A Wikipédia censurou o diretor da Faculdade Batista de São Paulo, o pastor e hebraísta Luiz Sayão, supostamente por não evidenciar “notoriedade” e “relevância”. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!

André Valadão: Humor para explicar temas polêmicos da Bíblia

Conhecido por sua forma extrovertida de ministrar, o cantor e pastor André Valadão tem usado sua conta no instagram para tirar dúvidas de internautas sobre temas polêmicos