26.4 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

E se existisse um manual para as mulheres jovens?

Livro disponível na Editora Mundo Cristão, traz uma série de tópicos e orações que são direcionamento para mulheres que estão nesta fase da vida.

A juventude é uma fase de descobertas, realização de sonhos e decisões que farão parte do futuro de uma vida.

É também, para as mulheres jovens, carregada de muitas pressões em relação à aparência, ao casamento, à maternidade ou a carreira profissional.

Nesta fase, os sintomas da ansiedade estão ainda mais presentes. Em determinadas situações, a sensação é de sufocamento provocado pelo desejo de respostas sobre o que fazer, como fazer e qual serão as consequências da decisão.

Esta é uma realidade vivida por todas as mulheres, mas cada uma com a sua particularidade, e por isso, não há uma fórmula pronta, mas é possível direcionamento.

Foi com o objetivo de direcionar e inspirar as mulheres jovens que, Stormie Omartian e a sua nora, Paige Omartian, escreveram o Livro de Orações para Mulheres Jovens, uma  novidade da Editora Mundo Cristão.

São 154 orações com temas do universo feminino. Além disso, no livro constam sugestões de textos bíblicos com foco no direcionamento para vencer os desafios desta fase.

Confira um trecho:

“Hoje sei que os anos da juventude podem ser inspiradores, divertidos e produtivos, e tornar-se o alicerce de uma vida com propósito e bem-sucedida. Esse alicerce é construído quando temos um relacionamento com Deus por meio de Jesus, seu Filho, e nos comunicamos com ele em oração. Só descobri tudo isso aos 28 anos; antes disso, tinha vontade de pôr um ­ fim à minha vida porque não conseguia mais conviver com o sofrimento que sentia.” escreveu Stormie Omartian, P. 11 – Livro de Orações para Mulheres Jovens.

Sobre as autoras:

Stormie Omartian: Stormie teve uma juventude marcada por grande sofrimento e frustrações. No intuito de encontrar um caminho que a satisfizesse, recorreu aos vícios até que Deus a resgatou por intermédio de uma amiga e seu pastor. Ela é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora. Desde que deixou Hollywood e a carreira como cantora, Stormie tem sido poderosamente usada na pregação da palavra de Deus, inclusive com obras direcionadas para o público infantil. Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.

Paige Omartian
Paige Omartian é uma das autoras do Livro de Orações para Mulheres Jovens

Paige Omartian: Nora de Stormie Omartian, Paige é escritora, palestrante e artista do âmbito musical. Paige é uma eloquente voz da nova geração de líderes cristãs. Sua batalha contra o câncer quando criança a levou a uma notável jornada de impacto entre os jovens, promovendo iniciativas que inspiram cada pessoa a compreender a preciosidade da vida e a viver seu propósito.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se