Dica de leitura – “O Poder da Oração Que Domina o Medo”

A autora Stormie Omartian. Foto: Reprodução

Chega de viver refém dos seus medos! Descubra suas aflições ocultas e a enfrenta-las com coragem

Se Stormie Omartian pudesse resumir os primeiros 30 anos de sua vida em uma palavra, esta seria medo! A autora best-seller passou por tantas experiências terríveis quando criança que, na vida adulta chegou a sofrer episódios de paralisia emocional e física, sintomas de ansiedade. Em meio ao caos, a americana encontrou uma saída e agora compartilha sua história de superação na obra “O Poder da Oração que Domina o Medo”, da Mundo Cristão.

Indicado para todo e qualquer pessoa que deseja deixar de ser refém de pensamentos limitantes e negativos, a obra contém lições que ajudarão a leitora não só a descobrir seus temores ocultos e a enfrenta-los, como também a construir uma base sólida de verdades cristãs sobre o qual pode se firmar, a fim de se livrar deles por completo.

Sinopse

No livro, Stormie mostra como a oração é fundamental para o alcance da paz tão desejada, como uma forma de entregar a Deus todas as áreas da vida. Inspiradora do começo ao fim, a obra traz conselhos poderosos para que o leitor experimente alegria e plenitude no dia a dia, livre do peso gerado por uma perspectiva indevida das circunstâncias.

Capa do livro

A autora ensina que o cristão deve fazer e pensar, dizer e pedir em oração quando essa sensação o aflige. Além disso, Stormie elucida quais são as táticas de medo usadas pelo inimigo e compartilha conselhos para que o amanhã deixe de ser um fardo pesado e passe a ser visto com esperança, confiança e fé.

Com modelos de oração inspiradoras e compilações de versículos selecionados para diferentes necessidades, “O Poder da Oração que Domina o Medo” é necessário para quem precisa tranquilizar a alma, liberta-se das amarras de uma mente constante preocupada e prevenir os aspectos debilitantes do medo. Um verdadeiro convite à paz e à segurança que todos desejam alcançar.

Sobre a autora

Com mais de 28 milhões de livros vendidos, Stormie Omartian é autora de best-sellers com o “O Poder das Esposa que Ora” e “A Bíblia da Mulher que Ora”. Suas mensagens fortes e inspiradoras têm conectado milhares de leitores a um novo patamar de fé e confiança em Deus, por meio da oração confiante e da vida cristã baseada nos princípios da Palavra.

Desde que deixou Hollywood, tem sido usada poderosamente na pregação das verdades eternas, inclusive com obras direcionadas para o público infantil. Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.


Leia mais

Fábio Hertel sobre marcas do coração