23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

“Mídias sociais na igreja” em espanhol

O livro é da jornalista cristã brasileira, especialista em marketing digital, Elis Amâncio

A jornalista Elis Amâncio acaba de lançar um livro em espanhol. Trata-se do “Redes Sociales para la Iglesia”, que é o “Mídias Sociais para igrejas”, a primeira obra da autora. A notícia foi contada por ela mesmo em sua rede social. A obra vai estar disponível em breve pela editora Patmos.

Em sua conta no instagram, Elis descreveu o momento com muita alegria. “Obrigada Jesus, nem nos meus melhores sonhos poderia esperar viver o que estamos vivendo agora. Em meio a dor ou qualquer perda, tem brotado em nós muita esperança”.

O livro

O livro aborda questões sobre marketing digital, Mídias e Redes Sociais, conteúdo, cobertura online de eventos, dicas de ferramentas de comunicação na internet. A proposta é ensinar e estimular o uso consciente do meio digital entre os cristãos.

A obra é a versão atualizada e ampliada do e-book, lançado pela jornalista há pouco mais de um ano e que já alcançou cerca de cinco mil downloads na página dela no Facebook.

Veja a publicação

 

Ver essa foto no Instagram

 

?? ALEGRIA • meu 1º livro, agora em Espanhol!!! Sim, o Redes Sociales para la Iglesia já está sendo rodado e em breve estará disponível para o mundo todo pela @editorialpatmos ❤️?? ⠀ Como é bom em meio a tantos desafios deste recomeço, receber uma ÓTIMA NOTÍCIA dessas!!! O conteúdo no meio digital anda tão desanimador, mas, ao longo dos anos venho desafiando as pessoas que passam por mim a utilizar o meio digital com consciência e eficiência. Levando a mensagem de paz, amor e esperança de Jesus para as pessoas! ⠀ Obrigada ao meu editor, Thomas e à todos da Patmos que estão tornando este projeto acessível em outra língua! Assim que chegar da gráfica estará disponível por eles! ⠀ ???? Obrigada Jesus, nem nos meus melhores sonhos poderia esperar viver o que estamos vivendo agora. Em meio a dor ou qualquer perda, tem brotado em nós muita esperança. ⠀ #Patmos #RedesSocialesparalaiglesia #mídiassociaisnaigreja #comunicandooreino #comunicaçãoparaigrejas #mktdigitalparaigrejas #hitbel

Uma publicação compartilhada por Elis Amâncio • DIGITAL CHURCH (@elis_amancio) em

Sobre a autora

Elis Amâncio atua no mercado de comunicação digital há 12 anos. É membra da igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), onde começou sua atuação no meio de comunicação. A jornalista virou referência no meio evangélico do Brasil, em mídias digitais. Percorre igrejas do país fazendo estudos e palestras sobre o tema.

Atualmente é Head de Marketing da Startup cristã, Hitbel. Ao longo dos anos, Elis vem desafiando a igreja brasileira a utilizar o meio digital com consciência e eficiência. “A intenção é levar a mensagem de paz, amor e esperança de Jesus para as pessoas”, destacou.

A importância da comunicação para igrejas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se