21.2 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Livro: E se Deus for contra nós?

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Mas, e se Deus for contra nós? Augustus Nicodemos encoraja o leitor a considerar que nem sempre Deus está a nosso favor.

“E se Deus for contra nós?” Considerar que sua atitude, por melhor que pareça pode não agradar a Deus deve ser considerada. Em sua obra, Augustus Nicodemos apresenta exemplos da disciplina e do juízo de Deus por causa do pecado, da esperança e restauração que Deus nos oferece.

O autor encoraja o leitor a considerar a realidade de que Deus não está sempre a nosso favor. A partir de pregações que revelam sua vasta experiência pastoral e sua rica formação na área de interpretação bíblica, o Dr. Augustus Nicodemus Lopes mostra vários exemplos das Escrituras de disciplina e juízo de Deus por causa do pecado. Assim como apresenta a esperança e restauração que Deus mesmo oferece em Jesus Cristo.

Com o propósito levar o leitor a uma autoanalise, Augustus Nicodemos traz como temas dos capítulos: E se Deus for contra nós?; O mundanismo; O julgamento de Deus sobre a cosmovisão mundana; Por que Deus permite o sofrimento?; Por que o mundo precisa do Evangelho?; Jesus, o caminho para a casa do Pai.

Augustus Nicodemus Lopes é pós doutor e pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, GO. É autor de dezenas e livros e palestrante em congressos e eventos teológicos no Brasil e exterior.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se