25 C
Vitória
sábado, 23 janeiro 2021

Livro: E se Deus for contra nós?

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Mas, e se Deus for contra nós? Augustus Nicodemos encoraja o leitor a considerar que nem sempre Deus está a nosso favor.

“E se Deus for contra nós?” Considerar que sua atitude, por melhor que pareça pode não agradar a Deus deve ser considerada. Em sua obra, Augustus Nicodemos apresenta exemplos da disciplina e do juízo de Deus por causa do pecado, da esperança e restauração que Deus nos oferece.

O autor encoraja o leitor a considerar a realidade de que Deus não está sempre a nosso favor. A partir de pregações que revelam sua vasta experiência pastoral e sua rica formação na área de interpretação bíblica, o Dr. Augustus Nicodemus Lopes mostra vários exemplos das Escrituras de disciplina e juízo de Deus por causa do pecado. Assim como apresenta a esperança e restauração que Deus mesmo oferece em Jesus Cristo.

Com o propósito levar o leitor a uma autoanalise, Augustus Nicodemos traz como temas dos capítulos: E se Deus for contra nós?; O mundanismo; O julgamento de Deus sobre a cosmovisão mundana; Por que Deus permite o sofrimento?; Por que o mundo precisa do Evangelho?; Jesus, o caminho para a casa do Pai.

Augustus Nicodemus Lopes é pós doutor e pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, GO. É autor de dezenas e livros e palestrante em congressos e eventos teológicos no Brasil e exterior.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Augustus Nicodemus alerta para perseguição no mundo

Ao publicar um artigo nosite Coalização pelo Evangelho, Nicodemus, que é vice presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil afirmou: "Dias difíceis à frente"

Flávio Valvassoura apresenta novo livro “O Deus da Esperança”

Após "Superando limites: Prepare-se para grandes conquistas" o pastor Flávio Valvassoura apresenta seu mais novo trabalho Após "Superando limites: Prepare-se para grandes conquistas", o pastor...

Charles Swindoll sugere: “Ande com Fé!”, em novo livro

Inspirada na vida de Abraão, obra "Ande com Fé!" de Charles Swindoll traz meditações edificantes para o caminhar diário com Deus Sempre enfrentamos adversidades e...

“Transforme sua família em cinco dias”

Livro "Transforme sua família em cinco dias" de Kevin Leman, traz dicas aos pais que desejam melhorar a comunicação, o respeito e a cooperação...

Max Lucado: “No Brasil, taxa de suicídio aumentou gradativamente”

A sinopse do livro "Esperança Inabalável" de Max Lucado aborda temas como suicídio e depressão No lançamento de seu livro “Esperança Inabalável” Max Lucado dialogou...

Lisânias Moura: “Deus está sempre ao nosso lado”

O pastor Lisânias Moura lançou seu mais novo livro "A sala de espera de Deus", pela editora Mundo Cristão. A obra traz ensinamentos sobre...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social