As chaves que abrem a porta para o futuro

Foto: Divulgação

O assunto é retratado no livro “Descubra o seu destino”, do pastor Tiago Brunet. É um manual para ajudar a descobrir o destino com fé e sabedoria. 

O escritor e máster coach Tiago Brunet lança um manual inédito com exemplos da história de Jesus e outros heróis com o objetivo de auxiliar a todos a planejar e descobrir o próprio destino com fé e sabedoria. E não há como falar de futuro sem falar de fé. É o que propõe o livro “Descubra o seu destino – As chaves que abrem a porta para o seu futuro”

“A vida é como um aéreo: você pode ter conexões e escalas no caminho, mas é impossível ir a dois destinos ao mesmo tempo. Se a sua passagem é para Nova York, você sabe que decidir ir a Paris no meio do trajeto não é uma opção. Destino é algo difícil de ser alterado e qualquer mudança gera consequências”, diz o escritor.

No livro, o autor descreve como apurou de forma minuciosa a história da vida de Jesus. E nem mesmo Ele viveu de coincidências. Brunet ressalta que Jesus planejou por três décadas com a finalidade de completar sua missão em três anos.

“Jesus escutou coisas boas e ruins durante sua passagem pela Terra. Foi chamado de falso profeta e perturbador da paz, mas sempre escolheu ouvir as mensagens do céu. Em seu batismo no rio Jordão uma voz disse: “Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo”, diz parte do livro.

“Descubra o seu destino” é uma narrativa pessoal que traz ao leitor de forma empática o caminho para a compreensão por meio da liderança e inteligência de Jesus e outros heróis. Nesta edição, Tiago Brunet ensina lições e caminhos mais fáceis de como descobrir o destino e, principalmente, vivê-lo.

“Em algum momento de cada história pessoal, nós somos chamados a caminhar pela estrada e tomar o rumo que nos levará ao futuro. É um convite inespera­do, mas que muda toda a nossa trajetória”. Descubra o seu destino – pag. 47


Leia mais

Apenas 14% das pessoas vão aos cultos por razão espiritual
Livro: Descubra o maior poder do mundo