22.1 C
Vitória
sábado, 30 maio, 2020

Jarmuth Jordão escreve livro em defesa de Marta

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

São Paulo ultrapassa os 100 mil casos de coronavírus

Estado também contabilizou 295 mortes por Covid-19 em um dia, chegando ao total de 7.275 óbitos confirmados. Número de casos em 24h foi o segundo maior desde o início da pandemia

MS: Decreto de oração contra o coronavírus é suspenso pela Justiça

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul suspendeu decreto que pedia oração e jejum contra o coronavírus em Ladário, interior do estado

OMS lança base de dados mundial para acesso a inovações contra covid-19

Brasil entrou integra o grupo da OMS para acesso a inovações contra covid-19, através de uma base de dados global disponível pela OMS

El Salvador: cristãos oram pelo fim da pandemia no país

Em resposta ao pedido do presidente de El Salvador, Nayib Bukele, cristãos clamam a Deus em meio à pandemia de Covid-19.

“Ela escolheu Servir – A defesa de Marta” é o mais novo livro do Pastor Jarmuth Jordão. O lançamento é da Editora Central Gospel. A obra apresenta um novo olhar sobre a história das irmãs que receberam Jesus, em Betânia.

“Ela escolheu Servir – A defesa de Marta”, traz como plano de fundo a história quando Jesus estava numa casa em Betânia. Enquanto Maria, estava atenta a ouvir os ensinamentos aos pés de Jesus. Sua irmã, Marta seu ocupava preocupada com os afazeres de casa. Incomoda com o comportamento de Maria e achando que ela deveria se atentar aos serviços domésticos, Marta resolve reclamar com Jesus.

O que Marta não esperava era ser repreendida por Jesus por causa da sua ansiedade. O mestre ainda conclui afirmando que a boa parte que Maria escolheu não seria retirada.

Marta aparenta ser a irmã brigona, carnal, perturbada e ansiosa. E por vezes, ao passar pelo texto bíblico, ela foi vista assim. “Durante muito tempo, tenho presenciado o quanto se tem desvalorizado e criticado essa serva devota e amada discípula do Senhor Jesus, chamada Marta. Vejo que suas qualidades ficaram na cozinha, escondidas do olhar da maioria. Mas, permitindo Deus, nós as acharemos e as traremos à vista de todos… que me perdoem as “Marias”, mas este livro é dedicado às “Martas””, afirma o autor na descrição da obra.

Jarmuth Jordão é pastor há 17 anos. Dirigiu várias filiais da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Atualmente é pastor na ADVEC de Macaé, RJ. É formado em Teologia pela FACETEN e em Direito pela UFRJ. Casado com Débora Viana há 22 anos e pai de João Vitor e de Letícia.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!