21.8 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

Livro de Max Lucado ganha nova edição

Dias melhores virão, título de Max Lucado mais vendido na Thomas Nelson Brasil, ganha em 2017 a terceira edição, totalmente atualizada.

A obra, que ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas desde seu lançamento, em abril de 2007, aborda uma temática com grande apelo em todas as épocas, especialmente em situações de crise: a esperança de um futuro melhor.

Max Lucado é um dos autores cristãos mais populares da atualidade, com mais de 125 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Só no Brasil, foram comercializados 3,2 milhões de exemplares de sua autoria pela Thomas Nelson Brasil. As 70 obras já publicadas pelo autor tratam de conflitos comuns do dia a dia das pessoas de forma simples e acessível. A abordagem intimista e descomplicada de temas tão importantes faz dele um grande sucesso entre os leitores e um dos maiores nomes do mercado editorial.

Sobre a obra
Quando perdemos o emprego, nosso casamento termina ou enfrentamos a morte de entes queridos, é normal procurar por respostas. Por que Deus permitiu que isso acontecesse? Como ele pode fazer surgir algo bom desta tristeza? Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?

 

Max Lucado trata de perguntas assim em Dias melhores virão. Passeando pelos relatos bíblicos da vida de José, Moisés e Davi, Lucado recolhe evidências de que Deus não recua diante de nossos problemas. Mesmo quando somos feridos, Deus se faz presente, sempre ao nosso lado, sempre no controle. Quando caminhamos com ele, temos a garantia de dias melhores.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

“Final da Tempestade”, novo livro de Deive Leonardo

É a quinta obra autoral de Deive Leonardo. O livro entrou em pré-venda, assegurando ser luz na vida dos leitores. Saiba m ais!

Um chamado para resgatar o amor ao próximo

Davi Lago, pesquisador e Mestre em Teoria do Direto, apresenta uma análise ética e filosófica sobre a igreja e a sociedade do século 21 no livro "Ame o seu próximo". Saiba mais!

“Impacto Esperança” em oito países da América do Sul

Mais de 21 milhões de exemplares do livro “A Maior Esperança” chegarão à comunidade. O Impacto Esperança acontece neste sábado, 31, em oito países.

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Max Lucado e o abuso sexual na infância

O pastor Max Lucado contou detalhes do abuso sexual que sofreu na infância e como uma experiência com Deus o ajudou a superar o trauma. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!