Dica de leitura – “Amar e Servir: a Cultura do voluntariado”

Pastor Costa Neto. Foto: Reprodução

“Servir foi a maior riqueza que Deus fez nascer e crescer na minha vida”, diz o autor sobre o voluntariado

A obra “Amar e Servir: a Cultura do voluntariado”, foi escrita pelo pastor Costa Neto e publicado pela Editora Vida.

Neste livro, o autor expressa sua percepção de como é importante servir. Amar e servir as pessoas são atitudes que refletem a natureza divina de forma prática. Jesus vivia justamente isso. Podemos contatar essa verdade quando ele disse que “não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” (Mateus 20.28).

Se a natureza de Jesus realmente entrar em nosso coração, passaremos a amar e servir com naturalidade. Na verdade, servir é a forma mais poderosa de demonstrar amor. E adotar o voluntariado pode ter um saudável estilo de vida.

Capa do livro

Um verdadeiro avivamento tem invadido igrejas inteiras, e os cristãos têm se dado conta de que servir é bem melhor do que ficar no banco de reserva. Entrar em campo e servir as pessoas torna-se a motivação maior para se viver. Quando fazemos o bem para qualquer ser humano, estamos fazendo ao próprio Deus.

Deixe que o Espírito Santo leve você para o time dos maiores no Reino de Deus, o time dos servos. Servir nos faz viver bem melhor.

o AUTOR

Costa Neto é fundador e pastor sênior da Comunidade Cristã Videira. É contador, advogado e escritor. Costa Neto inspira pessoas a viver o chamado de amar a Deus sobre todas as coisas e servir às pessoas, e tem se tornado também uma referência na área de voluntariado e liderança. É casado com Nenen Costa há 34 anos. Eles têm dois filhos, Lucas e Andrea; e três netos, Zion, Brooklyn e Charlotte.

AMOSTRA

Leia online um trecho da obra


leia mais

O levita autêntico
Ebola – Após cura, médico volta à África para evangelizar