Livro “Ainda Existe Esperança” ganha versão online

O livro missionário de 2011 “Ainda Existe Esperança”, escrito por Enrique Charj, será disponibilizado online e gratuitamente para cerca de 11 milhões de pessoas dos oito países da América do Sul. Através do site, o internauta poderá fazer o download e ainda compartilhá-lo com outras pessoas via e-mail ou redes sociais.

O livro é uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que todos os anos escolhe um livro missionário para ser lido por seus membros e amigos. A igreja também disponibiliza o livro no formato impresso como forma de evangelizar através das páginas impressas. Segundo Carlos Magalhães, gerente de WEB da Novo Tempo, essa ação visa a convidar três milhões de internautas para lerem o livro. “A estratégia tem sido incentivar os membros da igreja a enviarem convites para que seus amigos e conhecidos leiam o livro através da web ou procurem a versão impressa do mesmo na igreja adventista mais próxima”, explica.

Até agora, já foram mais de 200 mil acessos ao livro. A ideia agora é trabalhar o material em formato de áudio para disponibilizar a leitura a deficientes visuais, aqueles que preferem ouvir a ler e também a usuários de podcasts.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!