A obra será lançada em janeiro e, além da análise acadêmica, busca promover o amor e a reconciliação entre cristãos e judeus
Por Victor Rodrigues
Em seu novo livro, “Jesus, um judeu”, Igor Sabino, especialista em conflito israelo-palestino e doutor em Ciência Política, convida os leitores a uma reflexão profunda sobre a relação entre cristãos e judeus.
A obra, lançada pela Editora Mundo Cristão, analisa como interpretações distorcidas da Bíblia contribuíram para o antissemitismo ao longo da história. De acordo com o autor, o antissemitismo é uma ferida aberta na história da humanidade e suas manifestações acontecem até mesmo no meio cristão.
Recomeçar também pode ser uma grande aventura - Livro cristão infantojuvenil ensina crianças a lidar com mudanças e inseguranças com fé e coragem
Livro analisa desafios da liberdade religiosa no mundo atual - Entenda como liberdade religiosa se relaciona com a democracia e a lei, descubra os limites necessários 
“A mensagem desse livro se confunde com a mensagem da minha vida. É por Jesus ser judeu que Ele pode ser o Messias de Israel e me fazer parte de Seu povo. É por Ele ser judeu que as nações podem se alegrar e ter esperança. É por Ele ser judeu que eu posso viver”, escreveu o autor nas redes sociais.
O autor, motivado pelos recentes ataques terroristas em Israel, faz um apelo urgente à reconciliação e à construção de um futuro mais justo e pacífico, baseado no respeito mútuo e na compreensão das diferentes culturas e religiões.
Mais informações sobre o autor, acesse o Instagram: @igorhsabino.
Leia um trecho da obra!

