Livres para Adorar prepara novo CD

A banda de rock alternativo Livres para Adorar está prestes a lançar o sucessor do álbum “Só em Jesus”.

O último CD da banda foi lançado em setembro de 2015. O novo trabalho foi gravado em 18 de abril deste ano, na Igreja Central, localizada na cidade de São Paulo. O projeto conta com produção musical de Hananiel Eduardo, que já trabalhou com nomes da música cristã nacional como Chris Durán, Bruna Olly e Gabriela Rocha.

Como prévia da obra, as canções lançadas serão divulgadas como videoclipes. A primeira, “Milagres”, versão de “Miracles” de Jesus Culture, está disponível no YouTube e conta com direção de vídeo de Flauzilino Jr., que também possui histórico recente com artistas e bandas como Paulo César Baruk, DJ PV, Daniela Araújo e outros nomes.

Notoriedade

Desde que lançou o álbum “Pra que Outros Possam Viver”, em 2009, o Livres para Adorar tornou-se uma das bandas evangélicas de maior sucesso no cenário nacional. Com o disco Mais um Dia, de 2011, o grupo firmou seu nome com músicas como “Quando o Mundo Cai ao Meu Redor”, “O Ladrão em Mim” e “Rei da Glória” e recebeu várias indicações ao Troféu Promessas.

Antes de Ao Vivo em São Paulo, a banda lançou a obra Só em Jesus, distribuída pela Onimusic. Com produção musical de Ruben di Souza, o projeto contou com repertório mais alegre que os anteriores e ainda trouxe a regravação “Vou Ficar Aqui”, do cantor Lucas Souza.

Rede Social

Facebook: Minist.Livres/about/

Assista o clipe