21.8 C
Vitória
domingo, 25 outubro 2020

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Leia também

Pesquisa! Desigualdade nas refeições básicas

O Sudão do Sul está mais uma vez no topo da lista, com ingredientes básicos custando 186% da renda diária de uma pessoa

Covid-19: Anticorpos duram sete meses no organismo

Estudo com 6 mil pessoas mostrou que os infectados pela covid-19 geram uma reação imunológica adequada. Saiba mais!

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

Denominado de “Seja um com eles”, a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, Davi Lago, Rachel Novaes são alguns dos convidados

A pandemia de COVID-19 ressaltou a fragilidade humana em todos os continentes. Nesse cenário, a missão Portas Abertas recebeu vários pedidos de socorro, durante a pandemia, de cristãos perseguidos ao redor do mundo.

Por isso, no dia 26 de setembro, grandes nomes da música gospel do Brasil vão participar de uma Live Solidária em favor dos cristãos perseguidos.

Paulo César Baruk e Rebeca Nemer, Eyshila, Davi Lago, Rachel Novaes, Gabriel Guedes, Thiago Grulha e André Aquino são alguns dos nomes que já garantiram a presença no evento em favor dos 260 milhões de cristãos perseguidos no mundo.

A direção artística será de Baruk. “Pensamos em uma live com vários amigos também engajados na causa e questão, dispostos a participar de algo tão nobre e de um movimento tão bonito como este”, afirma Baruk.

Solidariedade

Outra cantora impactada pela gravação foi Jéssica Augusto. “Eu passei a enxergar essa causa de uma maneira muito mais séria, porque ficamos em nosso mundinho, em nossas igrejas e esquecemos que existem tantos irmãos que precisam de nosso apoio e oração”, completa.

A cantora Rachel Novaes revelou a honra que sentiu ao fazer parte desse projeto. “Eu entendo a relevância dessa missão e o quanto as pessoas precisam e têm sido alcançadas e abençoadas pela Portas Abertas, então foi uma alegria imensa participar de tudo. Outro ministro de louvor que se alegrou com o convite para participar da live foi Julio Purple: “É maravilhoso para mim contribuir de alguma forma, de servir aos cristãos perseguidos nesse momento”.

O resultado do envolvimento na causa tem impactado os participantes. “Cada profissional que chega, que se voluntaria, se apaixona pela causa e por cada vida de cristão perseguido que ouve falar. Meu desejo é que cada pessoa que assistir sinta o amor embutido neste projeto”, testemunha Baruk.

Seja Um com Eles!

Todos os recursos recebidos durante a Live Solidária serão revertidos para a campanha Um com Eles. O objetivo desta ação é socorrer os cristãos perseguidos atingidos pela COVID-19. Serão distribuídos kits de alimentos e de higiene em diversos países elencados na Lista Mundial da Perseguição.

Serviço

Data: 26 de setembro
Hora: 19h
Informações aqui!

Saiba mais sobre o evento

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Dons espirituais para a Igreja

Dádivas de Deus, os dons espirituais são manifestados no meio do Corpo de Cristo para a edificação da Igreja do Senhor no mundo

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Davi Lago e Leonardo Gonçalves: a crise e a oportunidade de fazer diferente

Para Davi Lago e o cantor Leonardo Gonçalves, simplicidade, solidariedade e amor são ingredientes fundamentais para vencer a crise

Devocional Diário: o alimento da fé cristã

A oração e o constante estudo da Palavra são fundamentos para o crescimento espiritual de cada cristão

O “santo” dos crentes

A veneração aos santos da cultura católica, tão criticada pela Igreja evangélica, agora “brota” no meio dos crentes que criam seus “ídolos”, abandonando a...

Protesto: Igrejas incendiadas no Chile; Veja vídeo!

Quando a cúpula da pequena igreja da Assunção pegou fogo, após o desabamento da estrutura, vários manifestantes comemoraram. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson