30.5 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de “Seja um com eles”, a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, Davi Lago, Rachel Novaes são alguns dos convidados

A pandemia de COVID-19 ressaltou a fragilidade humana em todos os continentes. Nesse cenário, a missão Portas Abertas recebeu vários pedidos de socorro, durante a pandemia, de cristãos perseguidos ao redor do mundo.

Por isso, no dia 26 de setembro, grandes nomes da música gospel do Brasil vão participar de uma Live Solidária em favor dos cristãos perseguidos.

Paulo César Baruk e Rebeca Nemer, Eyshila, Davi Lago, Rachel Novaes, Gabriel Guedes, Thiago Grulha e André Aquino são alguns dos nomes que já garantiram a presença no evento em favor dos 260 milhões de cristãos perseguidos no mundo.

A direção artística será de Baruk. “Pensamos em uma live com vários amigos também engajados na causa e questão, dispostos a participar de algo tão nobre e de um movimento tão bonito como este”, afirma Baruk.

Solidariedade

Outra cantora impactada pela gravação foi Jéssica Augusto. “Eu passei a enxergar essa causa de uma maneira muito mais séria, porque ficamos em nosso mundinho, em nossas igrejas e esquecemos que existem tantos irmãos que precisam de nosso apoio e oração”, completa.

A cantora Rachel Novaes revelou a honra que sentiu ao fazer parte desse projeto. “Eu entendo a relevância dessa missão e o quanto as pessoas precisam e têm sido alcançadas e abençoadas pela Portas Abertas, então foi uma alegria imensa participar de tudo. Outro ministro de louvor que se alegrou com o convite para participar da live foi Julio Purple: “É maravilhoso para mim contribuir de alguma forma, de servir aos cristãos perseguidos nesse momento”.

O resultado do envolvimento na causa tem impactado os participantes. “Cada profissional que chega, que se voluntaria, se apaixona pela causa e por cada vida de cristão perseguido que ouve falar. Meu desejo é que cada pessoa que assistir sinta o amor embutido neste projeto”, testemunha Baruk.

Seja Um com Eles!

Todos os recursos recebidos durante a Live Solidária serão revertidos para a campanha Um com Eles. O objetivo desta ação é socorrer os cristãos perseguidos atingidos pela COVID-19. Serão distribuídos kits de alimentos e de higiene em diversos países elencados na Lista Mundial da Perseguição.

Serviço

Data: 26 de setembro
Hora: 19h
Informações aqui!

Saiba mais sobre o evento

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Artistas homenageiam Fabiana Anastácio em live

Como iniciativa da Todah Music, a live aconteceu no sábado, 12, e teve a participação de vários artistas da gravadora. Saiba mais!

Brasil está lendo menos, mas a Bíblia ainda é o livro preferido

Apesar dos leitores brasileiros estarem lendo menos, pesquisa "Retratos da leitura" apontou que a Bíblia continua sendo o livro preferido dos brasileiros. Saiba mais!

Causa nobre! Jogadores ajudam cristãos perseguidos

Em um leilão online beneficente, jogadores cristãos renomados doaram camisas e chuteiras. “Graças à minha notoriedade, posso ser uma voz para os que não têm voz", disse o atacante do Chelsea, Olivier Giroud

Eles são prioridade

Pesquisa revela que os pais cristãos escolhem a igreja pensando nos filhos. Saiba mais!

Dia do Evangélico – Espiritualidade e Fé

Os evangélicos já representam cerca de um terço da população do Brasil. Saiba mais!

A esperança não decepciona! Live DIP 2021 é hoje

A Missão Portas Abertas fará Live de lançamento do DIP 2021, hoje, às 19 horas para dar detalhes sobre o Domingo da igreja Perseguida. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!