22.8 C
Vitória
segunda-feira, 3 agosto, 2020

Live solidária da Expoevangélica será nesta quarta, 29

Leia também

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Justiça proíbe venda de livro que orienta castigo físico em crianças

A decisão é contra a circulação do livro "O que toda mãe gostaria de saber sobre disciplina bíblica", da escritora, Simone Quaresma.

Igrejas poderão contratar crédito subsidiado para pagar salários

Em maio, parlamentares ligados às igrejas evangélicas pediram apoio da área econômica do governo para conseguir acesso a empréstimos bancários. Saiba mais!

Entre os artistas que participam da live solidária estão Israel Salazar, Pregador Luo, Mariana Valadão, Ton Carf, Kemuel e outros. Expoevangélica é uma das maiores do Brasil. O evento presencial será em Dezembro

Música e solidariedade! É o que vai acontecer na live solidária da Expoevangélica, que começa nesta quarta-feira, 29 e vai até sábado, 1º de agosto. Doze artistas de renome nacional estão confirmados para participar do evento, que será transmitido pelo instagram da expoevangélica. Saiba mais abaixo!

“Serão 4 dias de lives incríveis, reunindo cantores e ministros por todo o Brasil cheios de Deus, com o objetivo de adorarmos ao Senhor e arrecadarmos toneladas de alimentos para doarmos a tantos que estão precisando”, diz o post do evento.

Segundo o organizador da feira, pastor Francisco Everton, muitas pessoas pediram para a realização de uma live do evento.

“Teremos a participação de vários cantores e gravadoras para animar nossos seguidores. Mas nosso intuito principal eque fique na memória do povo evangélico de todo o Brasil a nossa feira. Queremos ajudar as pessoas dos projetos sociais que atendemos. Será maravilhoso, um reencontro com o povo de Deus pela internet”, explicou.

15 anos de Expoevangélica

A expoevangélica seria realizada em julho, mas foi adiada para dezembro por conta da pandemia do novo coronavírus. Esse ano, o evento completa 15 anos. Everton já garantiu que será uma grande festa e com várias atrações musicais.

“Peço oração às igrejas, aos irmãos, para que este ano consigamos realizar Expoevangélica, comemorando seus 15 anos e que isso possa ser uma bênção para todos que irão participar”, conclamou.

Fique ligado

Dias: 29 de Julho a 01 de Agosto
Hora: 20h às 22h
Onde: Instagram da Expoevangélica

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”

Terceiro bloco do projeto “ASU”, de Priscilla Alcantara

Projeto, que conta com 12 canções, traz releituras de grandes sucessos de Priscilla Alcantara 

Thalles Roberto em novo momento na carreira, agora na Sony

Em live realizada nesta sexta-feira, 31, o artista anunciou a novidade já com lançamentos: "Tenho muita vontade de voltar a focar minha carreira no Brasil", declarou

“Um evangelho de esperança”, de Walter Brueggemann

Repleto de insights importantes sobre espiritualidade e cultura, Walter Brueggemann propõe reflexões sobre a relevância da fé cristã em meio aos desafios da sociedade contemporânea.