21.2 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

Live Show marca estreia do canal do Youtube de Davi Sacer

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Vacina contra covid-19 desenvolvida em Oxford será testada no Brasil

A vacina contra a covid-19 que está sendo desenvolvida na Universidade de Oxford, no Reino Unido, será testada também no Brasil, conforme publicação no Diário Oficial da União.

CPI identifica 2 milhões de anúncios do governo em sites de ‘conteúdo inadequado’

Relatório produzido pela CPI das Fake News mostra que o governo federal investiu dinheiro público para vincular 2 milhões de anúncios publicitários em canais que apresentam "conteúdo inadequado".

Bolsonaro formaliza general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (3) o nome do general Eduardo Pazuello para exercer, interinamente, o cargo de ministro de Estado da Saúde.

A Live Show comandada por Davi Sacer, com sua esposa Verônica Sacer, terá participação histórica de Luiz Arcanjo, do Ministério Trazendo a Arca. Será hoje, às 20h! Saiba mais

Nesta quinta (16) os amantes da boa música cristã vão poder acompanhar uma live histórica. Davi Sacer, com sua esposa, Verônica Sacer e Luiz Arcanjo, que já integraram grandes projetos juntos, vão participar de uma live show, a partir das 20h, no canal do Youtube de Davi.

Com previsão de duração de cerca de 2h, a Live Shows vai ficar curta para a infinidade de grandes louvores que o grupo compôs junto e o Brasil inteiro sabe cantar de cor.

Graças à tecnologia e as readaptações do cotidiano em tempos de coronavírus, seremos presenteados com uma espécie de ‘revival’ histórico. será um dos grandes momentos da internet em tempos de quarentena!

Reencontro

A Live Shows é uma espécie de reencontro histórico entre os artistas. Quem já era convertido ao evangelho no Brasil no início dos anos 2000, conheceu um Ministério de Louvor que explodiu vários  hits de sucesso e fez o país se emocionar com DVDs que apresentavam uma nova maneira de adoração.

Liderada pelos cantores e compositores Davi Sacer e Luiz Arcanjo, o Ministério de Louvor Toque no Altar, lançado oficialmente em 2003, apresentou para o mundo sucessos como ‘Abro Mão’, ‘Faz Chover’, ‘Deus de Promessas’, ‘Olha Pra Mim’, entre tantos outros.

Depois de muitos anos de grandes conquistas juntos, chegou o tempo do grupo se separar e tanto Davi Sacer, quanto Arcanjo trilharam carreiras com outros grandes hits que marcaram a história da nossa música evangélica.

Apesar do saudosismo do público e de infinitos pedidos pelo retorno da banda nas redes sociais, a agenda de ambos nunca conseguiu ser ajustada para um reencontro com a qualidade que esse momento merecia, Mas eis que, em tempos de isolamento social, esse momento se fez possível.

Readaptações

Davi Sacer e sua esposa Verônica, que também fez parte do ministério, têm readaptado a realidade das ministrações e aeroportos à um culto doméstico diário, transmitido pela conta de Davi no instagram como forma de continuarem exercendo o ministério que O Senhor os confiou.

“Confesso que está sendo um tempo de readaptação profunda. Não apenas por agora acompanhar mais de perto os afazeres de casa, já que desde que me entendo por gente, minha vida é viajar para ministrar, mas também por entender que chegou um novo tempo no meu ministério, onde preciso agregar soluções inteligentes à meu trabalho, para não deixar de alcançar as pessoas”, comenta Davi.

Em pouquíssimo tempo, o perfil do cantor alcançou a marca de um milhão de seguidores, como consequência da dedicação que ele tem dado à comunicar o amor de Deus através da ferramenta digital.

“Parece que o povo também andava sedento da Palavra de Deus e essa atitude simples de reunir minha esposa com meu violão e ministrar louvores a Deus com toda a simplicidade têm impactado nossa nação”, reconhece.

Reaproximação

E, de acordo com Sacer, foi através dessas lives de instagram que aconteceu essa reaproximação de Luiz Arcanjo e nasceu a vontade de preparar algo especial para marcar esse reencontro tão esperado.

“Um dia fizemos uma live compartilhada com o Luiz e percebemos o quanto esse nosso encontro abençoava as pessoas que estavam acompanhando. Já ardia no meu coração o desejo de ter um canal no youtube para levar essa experiência do instagram para uma plataforma com mais qualidade de áudio e de som. Esse então foi o tempo propício”, confessa Davi.

Veja o vídeo

Serviço:

Live Show Davi Sacer, Verônica Sacer e Luiz Arcanjo
Data: Hoje (16 de abril)
Hora: às 20h
Onde: Canal de Youtube de Davi Sacer

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista

“Amazing Grace” cantado por pessoas de 50 países

Clipe foi gravado em lugares simbólicos e em idioma próprio de cada país participante