31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

É neste sábado, 29, a primeira live de Ludmila Ferber

Live terá participação especial de Eyshila e Fernanda Brum. Ludmila Ferber descreveu o momento como “apaixonadamente empolgante”

A cantora Ludmila Ferber vai fazer sua primeira live neste sábado, 29, às 17h, em seu canal no Youtube. A artista preparou um setlist de grandes sucessos para levar seu público a um momento de adoração inesquecível através de sua primeira Live. Sobre a expectativa para esse evento, Ludmila chamou de “apaixonantemente empolgante!”.

“Em meio a tanta incerteza ao longo desses quase seis meses de pandemia e isolamento que o mundo viveu, pessoas que estão no grupo de risco, como eu, viveram talvez de forma mais contundente a angústia de toda essa realidade. E finalmente, Deus abre os céus especificamente em meu caso, através dessa Live que tanto gerei, cri e sonhei. Realização de mais um sonho? Claro! Um sonho que entendo ser de Deus mesmo? Totalmente!”, dispara Ludmila.

A apresentação será transmitida direto de São Paulo, com produção da Usina Brasil. A live vai contar com as participações especiais de duas grandes amigas da artista: Eyshila e Fernanda Brum. Outro nome confirmado para participar é o Apóstolo Cesar Augusto, que vai levar uma palavra para todos que acessarem a transmissão.

“Um sonho que entendo ser de Deus mesmo? Totalmente! Afinal, quantas inúmeras vidas serão alcançadas em curas, milagres e salvação, por Ele, através dessa Live! Esse é nosso clamor. Sempre. Por fim, agradecida demais por estar viva e forte, mesmo lutando contra o câncer, e livre para fazer o que mais amo no cumprimento de uma Chamada Divina: adorar profetizando e profetizar, adorando”, finaliza a cantora.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se