back to top
24.9 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio 2024

Live a favor da igreja perseguida neste sábado, 26, às 19h

cristãos-perseguidos
Cerca de 260 milhões de cristãos são" perseguidos no mundo. Foto: Reprodução

Paulo César Baruk recebe Rebeca Nemer, Eyshila, Davi Lago, Rachel Novaes e outros artistas para a live solidária “Seja um com eles”, a favor da igreja perseguida

Os cantores Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, Rachel Novaes, Gabriel Guedes, André Aquino, pastor Davi Lago e outros, são algumas das personalidades evangélicas do Brasil que vão participar da live solidária hoje, a partir das 19h. “Seja um com eles” é a favor da igreja perseguida.

A direção artística será de Baruk. “Pensamos em uma live com vários amigos também engajados na causa e questão, dispostos a participar de algo tão nobre e de um movimento tão bonito como este”, afirma Baruk.

O resultado do envolvimento na causa tem impactado os participantes. “Cada profissional que chega, que se voluntaria, se apaixona pela causa e por cada vida de cristão perseguido que ouve falar. Meu desejo é que cada pessoa que assistir sinta o amor embutido neste projeto”, testemunha Baruk.

Seja Um com Eles!

Todos os recursos recebidos durante a Live Solidária serão revertidos para a campanha Um com Eles. O objetivo desta ação é socorrer os cristãos perseguidos atingidos pela COVID-19. Serão distribuídos kits de alimentos e de higiene em diversos países elencados na Lista Mundial da Perseguição.

- Continua após a publicidade -
SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO

Serviço

Data: 26 de setembro
Hora: 19h
Informações aqui!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -