31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

É hoje! Artistas unidos na Live a favor da igreja perseguida

Pastores, músicos e artistas vão se reunir hoje, 25, às 19 horas, para a Live solidária em favor dos cristãos perseguidos. Esta é a terceira edição do evento

Por Priscilla Cerqueira

Paulo César Baruk e Rebeca Nemer, Leonardo Gonçalves, Soraya Moraes e Zé Bruno são alguns nomes que vão participar hoje, a partir das 19 horas da live solidária, #UmComEles, a favor dos cristãos perseguidos no mundo. Evento, que está na sua terceira edição, tem o objetivo de conscientizar e levantar recursos a favor da causa da igreja perseguida.

“Estou aqui para convidar você para convidar vocês para participarem conosco da live da Portas Abertas. E outra sugestão, convide outros amigos, os teus familiares, os teus colegas de trabalho para assistirem e participarem conosco. Será especial”, declara Baruk. A edição de 2020 já foi vista por mais de 38 mil pessoas.

Há 340 milhões de cristãos perseguidos no mundo. Em 2020, a igreja global foi afetada pela pandemia da Covid-19. Mesmo após um ano, ainda temos relatos de irmãos e irmãs que tiveram a ajuda humanitária de governos e organizações negada, apenas pelo fato de serem cristãos.

Live Solidária

A Live Solidária é um evento online, que reúne grandes nomes da música cristã nacional, pastores e influenciadores cristãos para levantarem a voz em favor dos cristãos perseguidos. Ela será transmitida no canal do Youtube da Portas Abertas.

“O maior grupo de minorias perseguidas são os cristãos. E, por isso, quem ama se importa”, afirma o pastor Carlito Paes, que também estará presente na Live Solidária.

Serviço

Data: 25 de setembro
Hora: 19 horas
Onde assistir: Youtube da Portas Abertas

Saiba mais

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se