20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Discernimento Espiritual: ferramentas para vencer fortalezas espirituais

O livro da Editora AD Santos apresenta uma forma de mapear as fortalezas e destruir os cativeiros das trevas

Por Marlon Max

Na obra de Oswaldo Lôbo Jr., o autor traz respostas a respeito das fortalezas espirituais e dos cativeiros malignos, além de oferecer acesso às chaves da liberdade, apontando a saída para os labirintos de alma traçados pelas trevas.

As Escrituras Sagradas são o fundamento para a derrota de todas as forças espirituais demoníacas e a destruição das atividades do mal. De acordo com a Editora AD Santos, é a verdade quem liberta e o conteúdo desta obra vem com um peso especial de passagens e argumentos bíblicos que ajudam o leitor a discernir entre o verdadeiro e o falso, entre o bem e o mal.

Oswaldo Lôbo Jr., junto com sua esposa, Pra. Fabíola, pastoreiam a Igreja Batista de Bom Retiro em Curitiba, Paraná, onde são acolhidos e amados por um rebanho que busca o Reino de Deus em primeiro lugar. É teólogo, pastor ordenado pela Convenção Batista Brasileira e professor convidado do programa de pós-graduação da Faculdade Teológica Batista do Paraná. É Tenente Coronel e atualmente está na reserva.

Além disso, o autor é conferencista internacional e fundador do Instituto Exodus, um serviço cristão que tem como marcas evidentes a fé e a pregação da Bíblia, e que busca preencher uma lacuna na área destinada à cura de traumas emocionais e libertação espiritual.

Além de escritor, o autor é graduado em Ciências Aeronáuticas pela Academia da Força Aérea e mestre em Ciências Aeroespaciais pela Universidade da Força Aérea.

INFORMAÇÕES DO LIVRO

Discernimento-Espiritual Oswaldo-Lobo-JrDiscernimento Espiritual

Oswaldo Lôbo Jr. – Editora AD Santos

Outras obras de Oswaldo Lôbo Jr. inclui o best-seller Autoridade Sobre as Trevas e dos livros Blindagem Contra as Trevas, Sangue nos Umbrais, Estágio de Guerra Espiritual, Intercessão em Chamas e Casa de Paz.

 

 

 

 

 

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se