Line Records adianta detalhes do novo CD da Banda Catedral

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

Na tarde da última terça-feira, dia 25/05, a Subgerente de Produção Artística da Line Records, Joice Bernardo, visitou o estúdio em que, literalmente, está nascendo o novo CD da Banda Catedral, intitulado “Pedra Angular”. A reportagem do site Line Records aproveitou a ocasião para saber todos os detalhes deste projeto.

O vocalista Kim adiantou que trata-se de um tributo aos fãs e à origem da banda. “Esse trabalho é muito especial porque consiste em um CD tributo, em que prestamos homenagem a Deus, à origem da banda e aos fãs que nos acompanham nestes 21 anos. Neste projeto continuamos com a mentalidade artística e profissional que caracterizou o Catedral no mercado”, explica o cantor.

Sobre o repertório, Kim disse que já estão confirmadas cinco músicas inéditas e seis regravações, com destaque para os sucessos “Meio Sem Querer”, “Pai Nosso”, “Quem me Dera” e “Homens e Vozes”. Para surpresa dos fãs, as canções aparecem totalmente diferentes, com novos arranjos, cordas e até instrumentos. “Só não mudamos as letras, o restante é tudo novo. Na música ‘Pai Nosso’, por exemplo, colocamos até o som de orquestra”, adianta.

O cantor também destaca a música título do CD. Segundo ele, “Pedra Angular” pode ser considerada um dos carros-chefes do álbum. “Essa música nasceu a partir de uma declaração de amor a Deus. Ela retrata muito bem a harmonia que temos há 21 anos, acreditamos que tudo construído na rocha é sólido e para sempre, por isso a escolha do título”, explica.

Para os fãs que já estão ansiosos pelo lançamento do novo trabalho, Kim deixa um recado. “Só falta colocar voz em três músicas. Em seguida, partimos para a mixagem e masterização, mas não se preocupem porque essa fase será bem rápida. O trabalho está bem coeso, como um quebra- cabeça em que as peças se encaixam perfeitamente”, diz.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia