Lilian Lopes assina com nova gravadora

Lilian Lopes acaba de assina contrato com a Graça Music

A cantora Lilian Lopes acaba de assinar com a Graça Music e prepara novo CD

Lilian Lopes, cantora e compositora, acabou de assinar contrato com a gravadora Graça Music.  A reunião com o Missionário R. R. Soares aconteceu na Sede da gravadora, no Rio de Janeiro. O produtor musical Rogério Vieira, que é marido da artista, assinará a produção do primeiro CD na nova casa.

Lilian Lopes tem 31 anos, é casada desde 2009 e é mãe da pequena Elisa. A cantora, que também é compositora, faz parte do Ministério de Louvor da Igreja Lagoinha Niterói e é seminarista do Seminário Carisma RJ.

Seu primeiro CD, intitulado “Vento de adoração”, foi lançado em 2013. Três anos depois, a cantora lançou o disco “Eterno amor”, com 10 faixas autorais. Agora, Lilian Lopes prepara o lançamento do primeiro CD pela Graça Music. Pela gravadora, Lilian já participou, como compositora, dos álbuns de Tiago Peres, Sarah Beatriz e Kelly Benigno.

“Sou um canal do fluir de Deus. Minha expectativa não é fazer de mim mesma alguém conhecida, mas o Deus A quem eu sirvo. Quero levar as pessoas a conhecerem lugares novos na adoração, saírem do raso e mergulharem profundo”, diz Lilian.

O repertório do primeiro CD pela Graça Music já foi definido e seguirá o estilo Modern Workship.