25.2 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Líderes mundiais levantam clamor por Israel: ‘Ore pela terra santa!’

Israel tem sido alvo de milhares de foguetes e drones vindos da Faixa de Gaza desde segunda-feira, 10. vamos “orar pela paz de Jerusalém”, conclamou Franklin Graham

Por Priscilla Cerqueira 

Desde que os ataques em Israel por palestinos se intensificaram, líderes evangélicos de diversas denominações no Brasil começaram a compartilhar versículos e mensagens pelas redes sociais.

“Orai pela paz de Jerusalém! Prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios. Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: haja paz em ti!”, diz um dos versículos postados, baseado em Salmos 122: 6, 7 e 8.

Israel tem sido alvo de milhares de foguetes e drones vindos da Faixa de Gaza desde segunda-feira, 10. O clima de guerra reascendeu entre os países do Oriente Médio, principalmente com o governo do Irã apoiando os palestinos.

Clamor por Israel

“Oremos pela paz sobre Jerusalém e proteção sobre Israel. Oremos por paz e segurança sobre todos os que habitam nessa região. Oremos também para que todas as nações da terra conheçam o Rei Jesus!”, escreveu o pastor Eduardo Nunes, da Igreja Zion em Lisboa, Portugal.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) também está orando elo país. Em uma publicação em suas redes sociais, a entidade postou um comunicado para que todos os membros da Igreja, que é a maior do país, orem pela Terra Santa. E ainda faz referência ao texto bíblico de 2ª crônicas 7:14.

O evangelista Franklin Graham lamentou lembrou que a Bíblia orienta a orar pela cidade santa. “Tenho muitos amigos que moram em Israel, tanto árabes quanto judeus, por isso estamos muito preocupados com a situação. Pessoas foram mortas, famílias estão se encolhendo de medo em abrigos antiaéreos e precisam de nossas orações. Como somos ordenados nas Escrituras: ‘vamos orar pela paz de Jerusalém'”, pediu Graham em publicação no Facebook.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se