22.7 C
Vitória
domingo, 3 julho 2022

Flamengo vence na estreia da Libertadores

Com dois gols de Everton Ribeiro o atual campeão da Copa Libertadores mostrou qualidade técnica para resolver a partida

O Rubro-negro venceu nesta quarta (04) o Junior Barranquilla por 2 a 1, no Estádio Municipal e estreou com o pé direito no campeonato. O atual campeão teve alguma dificuldade para se encontrar, mas o gol logo aos 5 minutos de jogo facilitou o caminho da equipe.

O time foi maduro e fez prevalecer sua maior qualidade técnica para resolver a partida a seu favor. Na próxima quarta (11), o Flamengo recebe a visita do Barcelona (EQU), pela Libertadores.

Veja os melhores momentos do jogo (Vídeo: NM FUT)

Após o apito final

A vitória do Flamengo pelo placar de 2 a 1 foi o que menos chamou a atenção ao final do jogo. Gabigol foi surpreendido por um torcedor mirim do Junior Barranquilla, que invadiu o campo e o abraçou. O gesto do atacante do clube fez os flamenguistas se orgulharem do jogador. Ele deu ao fã sua camisa e chuteiras.

Torcedor mirim do Barranquilla invade campo para abraçar Gabigol – Foto: Alexandre Vidal
Palmeiras

O Palmeiras também estreou na Libertadores com vitória de 2 a 0 sobre o Tigre na noite desta quarta (04). O time alviverde fez um gol em cada tempo: Luiz Adriano no primeiro, Willian no segundo.

Pela Libertadores, o Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira, contra o Guaraní do Paraguai. No mesmo dia, o Tigre visita o Bolívar na Bolívia.

Veja os melhores momentos do jogo (Vídeo: NM FUT)

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se