Li Araujo: Uma nova voz para a música gospel

Crédito: Kelly Matozo Fotografia

Filha de pastores, a cantora e compositora paulistana Lilian Daniele Araujo Martins, ou simplesmente, Li Araujo, cresceu em meio a ensaios de corais, bandas e grupos de louvor congregacional.

Ainda adolescente começou a servir na igreja como ministra de louvor e adoração, tendo mais tarde liderado este ministério durante vários anos em sua comunidade local.

Durante a juventude participou como backing vocal do ministério de louvor da JUBRAC (Juventude Unida do Brasil para Cristo) do estado de São Paulo, tendo viajado por
diversas cidades à serviço do Reino.

Após um período sabático, entre mudança de cidade e maternidade, ela volta a servir no ministério de louvor da Igreja Presbiteriana Central de Londrina.

Nesta nova etapa Deus a tem impulsionado a registrar as canções que compôs ao longo de sua carreira, e que impactaram muitas vidas durante suas ministrações de louvor, o que a levou ao início da gravação de seu primeiro álbum, “Minha Voz”.

“Minha Voz” exibe a versatilidade do seu timbre marcante, alternando entre a sonoridade do soul e do pop com nuances de jazz e de ritmos latinos. Este projeto conta com a produção musical de Fabrício Martins e tem seu lançamento previsto para 2017.

Redes Sociais

Facebook: LiAraujoOficial
Instagram: @liAraujoOficial

Assista a apresentação da canção “Minha Voz”