26 C
Vitória
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Lev o Bem beneficia capixabas e baianos

Na visita ao Abrigo de Idosos Abel Lino Portela, localizado no município de Serra, no Espírito Santo, cerca de 40 voluntários fizeram a entrega de fraldas geriátricas e mantimentos angariados pelos empregados da unidade

Esta foi a primeira edição do projeto, que aconteceu em um abrigo de idosos no Espírito Santo e uma creche na Bahia.

As instituições foram as primeiras beneficiadas pelo programa de voluntariado Lev o Bem, realizado pelos funcionários da Fortlev (empresa de soluções em armazenamento de água), com apoio da empresa. A ação, realizada no último domingo, dia 20 de agosto, contou com a presença de 70 colaboradores das unidades, que fizeram desde doações até melhorias na infraestrutura.

Na visita ao Abrigo de Idosos Abel Lino Portela, localizado no município de Serra, no Espírito Santo, cerca de 40 voluntários fizeram a entrega de fraldas geriátricas e mantimentos angariados pelos empregados da unidade, além de uma Caixa d’Água de 1.000 litros, doada pela Fortlev. Os participantes também puderam interagir e conhecer um pouco da história de mais de 30 idosos que residem na casa. A ação teve ainda com a apresentação do Fortlouvor, grupo musical da empresa.

Na Bahia, os cerca de 30 participantes fizeram uma ação de melhorias na estrutura da Creche Carmem Mirim, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, que atende a cerca de 100 crianças. A estrutura recebeu pintura, reparos e limpeza, além da doação de uma Caixa d’Água de 1.000 litros, oferecida pela Fortlev.

“A doação do tempo dos colaboradores que compareceram ao evento foi compensadora. Emocionante ver o envolvimento e a alegria das pessoas em doar e receber atenção. Esta integração e troca de carinho foi muito mais relevante que as doações dos materiais que serão utilizados no dia a dia das instituições. Muito obrigado a todos que se envolveram na ação”, avalia o presidente da empresa, Eugênio Fulgêncio, que também participou da ação no ES, juntamente com o diretor de Gente e Gestão, Róscio Scofield. Já na Bahia, a ação teve a presença do gerente regional de Recursos Humanos, Robson Gramacho.

Com os resultados da primeira edição do Lev o Bem, o programa deve se estender no próximo ano para as demais unidades fabris da Fortlev instaladas em São Paulo, Santa Catarina e Pernambuco.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se