Leonardo Gonçalves: setor tem 99% de ingressos vendidos

Os preparativos para a última apresentação de Leonardo Gonçalves no Espírito Santo não param. O setor ouro, que tem as cadeiras bem à frente do palco está 99% vendido.

O cantor desembarca no Espírito Santo dia 21 de setembro com a turnê Princípio. Por ser uma despedida, será uma festa com toda a pompa, no espaço climatizado, com cadeiras confortáveis e estacionamento gratuito do Shopping Vila Velha.
A apresentação começa às 21 horas, e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do cantor. Segundo Lucas Bartholomeu Pinheiro, da Box Produções, organizadora do evento, a procura tem sido grande pelos ingressos para o show. “Só temos poucas vagas no setor ouro, mas nos setores prata e na pista ainda dá tempo, mas é preciso correr, porque a procura tem sido grande”, ressaltou.

Lucas faz esse alerta porque na maioria das capitais onde Leonardo se apresentou os ingressos se esgotaram rapidamente e parece que em Vitória não será diferente. Esse é o evento que está sendo realizado em todo o país como despedida para que o cantor faça a pausa em sua carreira como anunciou no início do ano.
Hoje Leonardo está em Belém, no Pará, realizando apresentações no Teatro Estação Gasômetro. Em São Paulo, Princípio acontecerá apenas em outubro, como os ingressos esgotaram rápido, foi preciso realizar três sessões: dias 3, 4 e 5 de outubro. Manaus, João Pessoa, Aracaju, Brasília e Florianópolis também receberão a turnê, em Salvador serão dois shows.
A última apresentação será no Rio de Janeiro, em 14 de dezembro, teve os ingressos rapidamente esgotados e foi necessário uma nova apresentação no dia 13 para atender toda a demanda.
Princípio tem uma proposta de apresentar a melhor estrutura de som, luz e produção, a experiência da música de Leonardo Gonçalves como no DVD, só que agora em mais cidades por conta da despedida do cantor.

Turnê Princípio no Espírito Santo

Local: Shopping Vila Velha
Endereço: Rua Luciano das Neves, 2418 – Centro – Vila Velha
Data: 21 de setembro de 2016
Horário: 21 horas
Informações: www.leonardogoncalves.com.br