22.1 C
Vitória
segunda-feira, 15 DE julho DE 2024

Leonardo Gonçalves lança “Pai de Amor”, com Aline Irineu

Cantor Leonardo Gonçalves. Foto: Divulgação.
Cantor Leonardo Gonçalves. Foto: Divulgação.

Leonardo Gonçalves lança a inédita “Pai de Amor”, de composição de Aline Irineu, e que conta com participação do produtor e tecladista Samuel Silva 

Por Victor Rodrigues

O cantor Leonardo Gonçalves lança a música “Pai de Amor”, em tom cativante. A composição é de Aline Irineu, cantora pernambucana que também coloca a voz na canção. O teclado e a produção do single ficou por conta do músico Samuel Silva. 

Aline reforçou que está feliz com o lançamento, que traz profundidade expressa no som dos acordes de violão e teclado. Em uma live de lançamento da canção no Instagram, Aline comentou sobre sua expectativa: “Essa canção veio no meu coração, e veio ao mesmo tempo, melodia, harmonia e letra”.  

“Foi a coisa mais leve possível, estar com vocês foi muito bom. Agradeço a Deus pela oportunidade de vida, de estar com o Leonardo Gonçalves e o Samuel, que fez os teclados da canção”, completou. 

- Continua após a publicidade -

Leonardo chamou atenção para a singeleza presente na melodia de “Pai de Amor”. “Ela tem uma singeleza, algo difícil de explicar”. O cantor destaca que mesmo com uma melodia suave, a música manteve sua profundidade. 

“Essa música linda da Aline surgiu pra mim da maneira mais inusitada possível. Samuel Silva sempre está muito atento a novos talentos. Ele descobriu a Aline pelo Instagram e a chamou para que pudesse produzir uma de suas canções. Na época, Samuel e eu ainda morávamos em São Paulo, e ele pediu pra eu emprestar o meu violão nylon para que ela pudesse usá-lo na gravação. Quando eu cheguei no estúdio, ele quis me mostrar a música que ainda estavam gravando e disse: ‘canta com ela'”, conta Leonardo.

“A música não precisava de mim, e nesse momento, a música já estava acontecendo e vem o desejo de estar junto. E tem um violão, o teclado do Samuel, e ficou linda a música”, finaliza.

Esse ano Leonardo lançou a primeira parte do projeto “Para Levi”, uma homenagem ao seu filho. O lançamento de “Pai de Amor” acontece em paralelo com seu projeto infantil. Além disso, “Pai de Amor” está disponível em todas as plataformas de streaming

Ouça – “Pai de Amor” de Leonardo Gonçalves e Aline Irineu!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -