21 C
Vitória
quarta-feira, 23 setembro 2020

Leonardo Gonçalves emociona público capixaba com “Princípio”

Leia também

Ainda não foi definida data para ‘follow on’ da BR Distribuidora, diz Petrobras

A venda das ações foi aprovada pelo Conselho de Administração em 26 de agosto, mas que a efetivação depende de diversos fatores

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Especialistas e produtores se unem contra política ambiental do governo no STF

Camargo Neto afirmou que "infelizmente" foi preciso uma pressão externa para o Brasil colocar foco na preservação da Amazônia

Mais de 2 mil pessoas conferiram e se emocionaram com a apresentação de Leonardo Gonçalves na noite desta quarta-feira (21/9), na área de eventos do Shopping Vila Velha.

A turnê Princípio marca uma pausa do cantor na carreira musical. Ele está realizando os shows desde o início do ano e fará a última no Rio de Janeiro, no dia 14 de dezembro.

Leonardo abriu a apresentação sob os acordes de um de seus hits, “Sublime”. O público o recebeu com aplausos e o acompanhando em coro. Ele cantou vários sucessos e, em seguida, convidou Felipe Valente, um dos artistas que está produzindo um álbum pela LG7 (sua produtora), para subir ao palco. Após cinco canções, Léo volta cantando “Getsêmani” e segue com um breve comentário sobre Mateus 25:31-35.

Em entrevista à Comunhão, ele conta que está tranquilo com sua decisão, a de dar um tempo na carreira. “Muita felicidade no coração, pois, na verdade, é uma celebração e um agradecimento também. Para nós tem sido maravilhoso, tanto com a equipe técnica quanto com os membros da banda. A interação com o público tem sido maravilhosa. Eu me sinto como se estivesse colhendo uma década e meia ou duas de semeadura”, disse.

Quando questionado sobre se esta seria mesmo sua última turnê, ele explica que na verdade, nunca afirmou que seria a última, mas que seria uma pausa. “Disse que vou dar um tempo e que não tenho como dar certeza em relação ao retorno. Mantenho a mesma afirmação do começo. Essa turnê está celebrando este ciclo que se fecha, com três discos na trajetória. Vou passar uma temporada fora, não sei exatamente ainda de quanto tempo e com certeza não estou parando de trabalhar com música, nunca foi meu objetivo. É intenção é ter um período de descanso mesmo. Mantenho a ideia de trabalhar com a questão de voluntariado e estudar hebraico. Mas agora, minha ideia evoluiu… Também vou estudar na minha área original, que é Letras. Vou fazer mestrado em Letras.”

Outras apresentações
As próximas apresentações da turnê Princípio serão em São Paulo, com três sessões: dias 3, 4 e 5 de outubro. Maceió, João Pessoa, Recife, Aracaju, Brasília e Florianópolis também receberão o show. Em Salvador serão dois.

A última apresentação será no Rio de Janeiro, em 14 de dezembro, teve os ingressos rapidamente esgotados e foi preciso uma nova apresentação no dia 13 para atender toda a demanda. Princípio tem uma proposta de apresentar a melhor estrutura de som, luz e produção, a experiência da música de Leonardo Gonçalves como no DVD, só que agora em mais cidades por conta da despedida do cantor.

Confira a galeria de fotos do evento
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Em tom de paz, Leonardo Gonçalves canta no STF

Leonardo se apresentou com um cântico em hebraico durante a cerimônia de posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux. Saiba mais!

Em live solidária, Leonardo Gonçalves abre o coração

Em uma live solidária, realizada no último sábado, 11, Leonardo Gonçalves revelou problema incurável na voz. "Quis falar da minha questão vocal pra tirar esse peso das minhas costas", declarou.

Davi Lago e Leonardo Gonçalves: a crise e a oportunidade de fazer diferente

Para Davi Lago e o cantor Leonardo Gonçalves, simplicidade, solidariedade e amor são ingredientes fundamentais para vencer a crise

“Papo de Comunhão” com Davi Lago e Leonardo Gonçalves

O tema da live será "Espiritualidade", com a pergunta "Como seremos após a pandemia?". Live, que estreia o Papo de comunhão, será transmitida pelo instagram da revista comunhão

10 mil pessoas na gravação do DVD de Kemuel

Em uma noite surpreendente, com record de público, Kemuel gravou o DVD Filhos, lado B, em São José do Rio Preto (SP) na noite...

Leonardo Gonçalves e Kemuel lançam um “Super Hit”. Ouça!

O super hit "Comigo" foi lançado nesta sexta-feira (13) Foi lançado nesta sexta (13) a nova música de Leonardo Gonçalvs com a participação de Kemuel....

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...