27.7 C
Vitória
sexta-feira, 12 abril 2024

Leonardo Gonçalves doa alimentos para instituição social

Foto: Adra

Os alimentos foram arrecadados no show do cantor em Vitória (ES), o “Tour 2018”, que aconteceu dia 18. Eles serão doados para famílias em situação de risco.

Desde março, quando começou com a “Tour 2018”, o cantor Leonardo Gonçalves tem investido no Ingresso solidário. A intenção é ajudar famílias em situação de risco. O último show do cantor em Vitória (ES) cerca uma toneladade de alimentos não perecíveis foram arrecadados.

Os donativos arrecadados com o show foram entregues para a regional da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA Brasil). Eles foram doados às famílias que estão em vulnerabilidade social no Espírito Santo.

A ação tem sido um diferencial do cantor quando realiza suas apresentações. O show que fez no Estado em 2016, também foi feita doação de alimentos para a mesma instituição. Leonardo tem divulgado a atitude em suas redes sociais. A pessoa que vai ao show entrega o ingresso com um quilo de alimento não perecível.

Para ele, ações solidárias representam a essência do cristianismo. “Voluntariado é fazer algo em prol de outra pessoa sem receber algo em troca, e isso é a essência do cristianismo”, afirma o cantor.

- Continua após a publicidade -
Solidariedade

Esta foi a segunda edição da parceria entre a ADRA regional Espírito Santo e o cantor  através do Ingresso Solidário de seus shows realizados no estado. Desde 2016, quando esses ingressos foram adotados pelo cantor gospel, mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados e doados para as famílias de baixa renda credenciadas pela ADRA.

“São parcerias como essa que nos proporcionam condições de auxiliar tantas famílias e pessoas que estão passando por um momento difícil em suas vidas”, explica o diretor financeiro da ADRA no Espírito Santo, Leonardo Mendes.

Segundo o diretor regional da ADRA, pastor Clairton de Oliveira, ações como esta nos lembram do nosso dever cristão de ajudar o próximo. “Todo ato de solidariedade é uma semente, com grande potencial de crescer e frutificar. Se muitas sementes como esta forem plantadas e bem trabalhadas, elas nos trarão os belos frutos de uma sociedade mais igualitária e humana para todos”, analisa pastor Clairton.

ADRA

No Espírito Santo a ADRA Brasil desenvolve 16 projetos através de parcerias com as prefeituras dos municípios de Cariacica, Viana, Vila Velha, Vitória e Serra.

Em 2016, mais de 232 mil atendimentos foram realizados pelos profissionais da ADRA no estado, beneficiando famílias que estejam em um momento de vulnerabilidade, suprindo suas necessidades emergenciais e oportunizando uma transformação de vida através de parcerias em que a ADRA faz a diferença.


Leia mais

Leonardo Gonçalves faz show hoje (18) em Vitória (ES)
Confira a entrevista do cantor Leonardo Gonçalves
Confira a nova música de Leonardo Gonçalves

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -