26.2 C
Vitória
sexta-feira, 25 setembro 2020

Em tom de paz, Leonardo Gonçalves canta no STF

Leia também

São Paulo registra 964.921 casos confirmados de covid-19 e 34 877 óbitos

Nessa semana tivemos ainda índices que mostraram quedas expressivas tanto no número de óbitos, quanto de internações", afirmou o secretário estadual de Saúde

Doria deseja plena recuperação a Bolsonaro que passou por cirurgia

"Que ele se recupere clinicamente e possa estar em breve de volta às suas atividades", completou governador

Ministério da Saúde planeja ‘Dia D’ contra covid-19 com cloroquina

Uma camisa com o slogan do "Dia D", ainda não anunciado, deve ser feita pelos organizadores, além de máscaras personalizadas

Leonardo se apresentou com um cântico em hebraico durante a cerimônia de posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux

O cantor Leonardo Gonçalves foi uma das surpresas durante a cerimônia de posse do ministro Luiz Fux, como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira, 10. O artista fez uma bela apresentação em hebraico da música “Ossê Shalom”. Um cântico de paz, que parece uma oração.

“Com certeza me senti honrado pelo convite, mas muito ciente das possíveis ramificações e de como isso pode ser compreendido no cenário atual por conta dos ataques do STF atuais. Mas eu me informei sobre o ministro Luiz Fux, que tem um extenso trabalho judiciário e tem pouca coloração política.

E isso foi um fator preponderante para eu aceitar a cantar. Também gostei muito do discurso do ministro pela lembrança das vítimas da covid-19. Me identifiquei com muitas coisas que ele falou. Cabe agora torcermos para que ele cumpra o que se propôs”, declarou Leonardo.

Luiz Fux fez um discurso de posse, onde exaltou o nome de Deus. E fez questão de convidar Leonardo para interpretar a canção, que ele afirmou ser em tom de paz.

“Há uma palavra no idioma hebraico que todos repetiram para mim hoje: Shalom. E eu encontrei um brasileiro, não judeu, que faz um cântico de paz em hebraico que mais parece uma oração. Que Deus nos projeta, seja louvado. Que nos abençoa em tom da paz. O estado é laico, mas a paz é necessária para todos nós. Então eu convido o cantor Leonardo Gonçalves, que nos saúda com a canção de paz”, disse o ministro.

A cerimônia de posse contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), do procurador-geral da República, Augusto Aras, e outras autoridades.

Confira o vídeo de Leonardo cantando no STF

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Uma história real: “Já não sou eu quem vive”

"Já não sou eu quem vive", é uma história baseada no diário de uma jovem cristã, em meio à pandemia, em Manaus (AM). Saibamais!

Poste cai em cima de um carro e homem sai ileso: “livramento de Deus”

Jorgino da Silva, 59 anos, poderia ter ficado gravemente ferido no acidente, mas reconhece que Deus o livrou! Saiba mais!

Itália: dos cultos online aos batismos presenciais

Missionários brasileiros, da Junta de Missões Mundiais realizaram diversos batismos de italianos que foram evangelizados nesse período de pandemia.

Júlia Vitória em mais um clássico da música cristã

Depois dos sucessos "Além do rio azul" e "Ele vem/Cidade Santa", Júlia Vitória apresenta um medley com um consagrado hino do Cantor Cristão "Meu deixe aqui/ Tudo entregarei"

Fred Arrais: “quero deixar a minha marca”

Com história na música cristã através do movimento worship, Fred Arrais inicia um novo momento na sua carreira com a Sony, com um objetivo: "vou cantar minha vida, minha história", diz

Confrajovem 2020 será online; Saiba mais!

O Confrajovem é um evento anual da Lagoinha Matriz que atrai jovens do mundo inteiro para adorar e buscar a Deus em uma só voz. Neste ano o evento será on-line. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Uma história real: “Já não sou eu quem vive”

"Já não sou eu quem vive", é uma história baseada no diário de uma jovem cristã, em meio à pandemia, em Manaus (AM). Saibamais!

Fred Arrais: “quero deixar a minha marca”

Com história na música cristã através do movimento worship, Fred Arrais inicia um novo momento na sua carreira com a Sony, com um objetivo: "vou cantar minha vida, minha história", diz

“Jesus” se torna a novela mais vista na Argentina

Exibida no horário nobre, a trama, escrita por Paula Richard, venceu, com 12,5 pontos de média: a novela teen 'Floricienta'. Saiba mais!

Os evangélicos que dominam o universo digital do Brasil

Sete das dez personalidades religiosas que dominam o universo digital no Brasil, sete são evangélicos. Saiba mais!