23.8 C
Vitória
sexta-feira, 5 março 2021

Em tom de paz, Leonardo Gonçalves canta no STF

Leonardo se apresentou com um cântico em hebraico durante a cerimônia de posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux

O cantor Leonardo Gonçalves foi uma das surpresas durante a cerimônia de posse do ministro Luiz Fux, como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira, 10. O artista fez uma bela apresentação em hebraico da música “Ossê Shalom”. Um cântico de paz, que parece uma oração.

“Com certeza me senti honrado pelo convite, mas muito ciente das possíveis ramificações e de como isso pode ser compreendido no cenário atual por conta dos ataques do STF atuais. Mas eu me informei sobre o ministro Luiz Fux, que tem um extenso trabalho judiciário e tem pouca coloração política.

E isso foi um fator preponderante para eu aceitar a cantar. Também gostei muito do discurso do ministro pela lembrança das vítimas da covid-19. Me identifiquei com muitas coisas que ele falou. Cabe agora torcermos para que ele cumpra o que se propôs”, declarou Leonardo.

Luiz Fux fez um discurso de posse, onde exaltou o nome de Deus. E fez questão de convidar Leonardo para interpretar a canção, que ele afirmou ser em tom de paz.

“Há uma palavra no idioma hebraico que todos repetiram para mim hoje: Shalom. E eu encontrei um brasileiro, não judeu, que faz um cântico de paz em hebraico que mais parece uma oração. Que Deus nos projeta, seja louvado. Que nos abençoa em tom da paz. O estado é laico, mas a paz é necessária para todos nós. Então eu convido o cantor Leonardo Gonçalves, que nos saúda com a canção de paz”, disse o ministro.

A cerimônia de posse contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), do procurador-geral da República, Augusto Aras, e outras autoridades.

Confira o vídeo de Leonardo cantando no STF

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Goiânia: Prefeito veta projeto de tornar atividade religiosa essencial

O projeto foi aprovado na Câmara Municipal ainda no início de fevereiro. Mas o prefeito vetou, justificando que o texto é inconstitucional. Saiba mais!

Jejum pela Guerra Espiritual contra a Covid na Paraíba!

"Vamos todos juntos fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a covid", conclamou o prefeito, Vitor Castelliano, de Cabedelo (PB). Saiba mais!

Expor, Isolar ou proteger

O que fazer quando o assunto é educação sexual? Por Dinart Barradas Dentre os muitos assuntos que trazem preocupação e consomem a mente e o coração...

Santa ceia em drive-thru na Serra Gaúcha

Membros da Igreja Adventista, em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, adaptaram a tradicional cerimônia cristã, que é a Santa ceia, e celebraram as lições de Jesus na Última Ceia. Confira!

“Lugar secreto”, com Ageu Soares

Ageu Soares estreia, além de ser o primeiro contratado da Eleve Records, nova gravadora musical gospel do mercado gospel. Saiba mais!

Teologia negra: racismo, escravidão e cristianismo

Autor do livro "Teologia Negra, o sopro antirracista do espírito", Teólogo Ronilso Pacheco fala da relação entre cristianismo, racismo e escravidão. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!