24 C
Vitória
quarta-feira, 21 abril 2021

“Meu Deus”, com Leo Schiappadini e João Figueiredo

Canção é uma versão em português de ‘Dear God’ do norte-americano Cory Asbury

Os cantores Leo Schiappadini e João Figueiredo firmaram parceria e lançaram o single ‘Meu Deus’, que já está disponível em todas as plataformas pela Onimusic. O lançamento marca a primeira collab dos conterrâneos paulistanos, que vêm se destacando na música cristã brasileira.

“Essa canção veio num momento essencial. Quero lembrar a todos que não precisamos ser os bonitinhos, perfeitos pra Deus, pois Ele nos conhece muito bem, da cabeça aos pés. Então, nada do que fazemos vai fazer Ele nos amar mais, e nada do que deixamos de fazer fará Ele amar menos, porque Ele simplesmente nos ama como um Pai. Independente de como somos. Ele quer filhos, sinceros, imperfeitos e sedentos. Ele nos ama”, conta Leo.

“Meu Deus” contou com produção musical de Daniel Lopes. A canção faz parte do primeiro álbum de Leo Schiappadini, que será lançado ainda neste semestre, contando com músicas autorais.

O clipe foi gravado em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Leo conta que a gravação foi de surpresa. “O João estava indo viajar no dia seguinte para gravar a canção ‘De um até três’, e aí logo depois que tivemos essa ideia da ‘Meu Deus’. Ele me disse: ‘Mano! Vem com a gente nessa viagem, que já gravamos as duas músicas nesse fim de semana’. E eu, aceitei né, rs.”

Sobre Léo Schiappadini

Léo Schiappadini é ministro de louvor desde os 13 anos, compondo canções e ministrando em igrejas. Apaixonado por música, Léo entendeu que sua caminhada seria trilhada por meio de canções totalmente dedicadas à adoração.

Aos 21 anos, o ministro conheceu o ministério Relevans Music, o qual se tornou líder de adoração e lançou seu primeiro lançamento autoral com a canção “Me Leva Ao Pó”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se