Léo Maia – Confira o clipe “Jesus disse que me ama”

Foto: Donis Doninha

É o primeiro projeto gospel do cantor. Músicas já foram lançadas em todas as plataformas digitais. 

“Rei do baile” é composto por 10 faixas, com músicas inéditas. Elas foram gravadas em São Paulo, onde o cantor vive. O trabalho levou um ano para ser preparado. E tudo teve a participação de Léo.

“É um som inovador para o segmento cristão, foge um pouco do que temos ouvido com muita frequência. Acredito que herança musical é a genealidade de Tim Maia e ouvida claramente através da sonoridade de seu filho Léo. Ficou muito bom”, declarou o produtor, Donis Doninha.

O vídeo clipe “Jesus disse que me ama”, que é uma das faixas do álbum “Rei do Baile” foi gravado no Anjos Studio, em Osasco (SP). Na gravação, Léo canta com voz marcante, bem parecida com a do pai, Tim Maia. Convertido há sete anos, a música fala de seu encontro com o evangelho.

Filho de um dos mais consagrados músicos brasileiros, Léo Maia se diz ansioso com o novo projeto. “Estou muito feliz com esse projeto, que seja a vontade Deus! Quero saber o que o povo de meu Deus vai achar! O trabalho foi algo do coração que ficou lindo e por isso me deu vontade de gravar e apresentar esse trabalho ao público”, concluiu.

Confira a música “Jesus Disse que me ama” nas plataformas digitais.

Ouça a música “Jesus Disse que me ama”

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Léo Maia – herança musical de Tim Maia na música gospel

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!