20 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

O sertanejo raiz de Lenno Maia: “Te estende a mão”

Neste novo trabalho de Lenno Maia, o público vai perceber o cuidado e a excelência que ele teve ao produzir a sonoridade dessa canção.

O cantor Lenno Maia celebra o sertanejo raiz acústico em seu novo single, intitulado “Te estende a mão”. Canção já está em todas as plataformas digitais e no YouTube. Canção é a soma perfeita de voz, letra e acordes, que apresenta Jesus e o Seu poder, revelando o quanto o Seu amor é capaz de salvar o homem e sarar as mazelas humanas.

Neste novo trabalho de Lenno, o público vai perceber o cuidado e a excelência que ele teve ao produzir a sonoridade dessa canção.

Em “Te estende a mão”, Lenno deixa claro o seu compromisso com Deus. “Tudo o que eu faço é porque o Senhor me capacita. Fazer o meu melhor é minha obrigação, mas também é o meu prazer, é mostrar a Ele a minha gratidão por confiar em mim para realizar o que entrega em minhas mãos”, declara o cantor.

Ele também diz que este é o momento certo para lançar esta composição e explica porque: “Como eu disse, sou guiado por Deus, então, entendo que este é o momento de gravar ‘Te estende a mão’, ou seja, no tempo de Deus. Quando somos impulsionados pelo Espírito Santo do Senhor, fazemos as coisas com convicção e para a glória do nome dEle”.

A música

“Te estende a mão” é uma composição do próprio Lenno Maia, que também é produtor deste trabalho. E, para dar a entonação raiz, o próprio Lenno gravou as três vozes. As atuações foram: Zé Leal no cajon, Lenno Maia e Henrique Garcia nos violões, Charles Martins no baixo e o grande Marcelo Viola com suas incríveis violas caipiras.

“Esta é uma música que vai tocar o coração de todos, sem exceção, pois fala do amor de Jesus Cristo por nós, o quanto cada um é importante para Deus. Se você pensa que está no fundo do poço e que as portas nunca se lhe abrirão, saiba que Jesus deu a vida por você, por amor incondicional. No meio da multidão, Ele olha para você como um ser único. Ele quer ser o seu Senhor e Salvador. Ele quer ser o seu melhor amigo e que você confie nEle. Somente Jesus pode curar as feridas do nosso coração”, disse o artista.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se