21 C
Vitória
quarta-feira, 8 dezembro 2021

Lenno Maia declara em novo single: “Abençoado Eu Sou”

A canção autoral traz uma mensagem de encorajamento aos cristãos nesse difícil momento de pandemia

Por Patricia Scott 

O cantor e compositor Lenno Maia lança o contagiante single “Abençoado Eu Sou”. A canção, que está em todas as plataformas digitais, é um sertanejo que motiva as pessoas a declararem a bênção de Deus. A música foi gravada nos estúdios do próprio Lenno, nos EUA e no Brasil, o Maia Music Studio.

O artista revela que a maior motivação para compor o single foi o grande número de pessoas pessimistas, que maldizem a si mesmas e, assim, estão sem coragem para prosseguir. “Essa atitude me causa muita tristeza, porque, segundo a Bíblia, precisamos basear nossa vida na fé em Cristo. A Palavra de Deus afirma que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e que somos mais que vencedores em Cristo. Esta música veio do coração de Deus para cada um de nós”.

Lenno ressalta ser maravilhoso tocar milhares de pessoas com a música e, assim, abençoá-las de modo individual, levando-as, muitas vezes, a uma mudança de vida significativa. O cantor ressalta que o seu ministério é gerado pela confiança que Deus depositou nele para alcançar vidas.

“O que for que proferirmos, seja contra ou a nosso favor, o mundo espiritual se move para que isso aconteça, pois nossas palavras têm poder. Se eu desejo o mal ele me persegue, mas, se eu desejo o bem, ele me acompanha. Essas verdades me inspiraram a escrever esta música, por isso, eu profetizo e o convido a fazer o mesmo dizendo sempre ‘abençoado eu sou’”, finaliza Lenno Maia.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se