25.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

“Eu adorei”, com Lenilda Borges

Canção autoral de Lenilda Borges é um convite à adoração em todas as circunstâncias

A cantora Lenilda Borges lançou seu novo trabalho “Eu Adorei” o terceiro single do novo EP “Tua Presença” que terá cinco canções, com produção de Rinaldo Santos e a produção de voz por Hedy Barbosa. A canção, composição da própria cantora, nasceu de uma experiência pessoal, de uma promessa de Deus em um momento difícil.

“Eu passei por um momento de dor, lágrimas e solidão e Deus falou comigo através de um pastor me dando uma promessa, e através de uma experiência espiritual. Enquanto eu lia o Salmos 91, eu sentia uma presença muito forte de Deus e nascia naquele momento a letra da canção” relatou a cantora.

Canção foi lançada em áudio, em todas as plataformas de streaming de música, e em vídeo no canal da cantora no Youtube. O clipe da canção foi gravado em Boston, Massachusetts – USA, produzido pela Azaffe Productions com direção de Glauber Lemes, com cenários escolhidos pela própria cantora.

“Eu espero que essa canção que conta a minha experiência, mas é também a história de muitas outras pessoas, faça parte e possa tocar a vida de quem, assim como eu, estava sem forças, passando por um momento difícil mas que escolheu adorar ao Senhor.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se