Compositora Leila Francieli lança “Deus de Milagres”

Foto: Divulgação

Música já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Após ser sucesso na voz de vários cantores do país, a compositora Leila Francieli lança seu novo single “Deus de Milagres”. A canção com a voz de Leila já está disponível em todas as plataformas digitais.

Leila Francieli, que também é pastora disse que a música tem um gostinho mais que especial. Primeiro por que é inédita. Segundo por que foi produzida pelo filho Bruno Giovanne.

“É muito bom ter o seu produtor dentro de casa disponível para ouvir as tuas inspirações e ajudar a compor o todo. A produção desse single é assinada por ele e isso me deixa feliz, não apenas pela parte artística, mas especialmente como mãe! Que alegria compartilhar a arte e o reino de forma tão próxima com meus filhos!”, diz.

Segundo a cantora, “Deus de Milagres” nasceu de um tempo de reflexão no final de 2017 em uma conferência na sua igreja local.

“Às vezes diante de nossos impossíveis, temos o hábito de colocar medidas neles e geralmente, em nosso imaginário, essas medidas nunca estão dentro do que podemos suprir, estão sempre além de nossas condições. Mas Deus queria que a igreja entendesse que colocar medidas nos impossíveis só nos faz sentir medo e recuar, somente Ele tem o poder e a graça que supera o tamanho das medidas dos nossos impossíveis”.

Acesse aqui para conhecer a canção.

Ouça as canções na rádio Comunhão