24 C
Vitória
quarta-feira, 21 abril 2021

Inabalável é o novo single de Leidy Murilho

Nova canção de Leidy Murilho é pra cima, cheia de energia, de entusiasmo, de alegria

A capixaba que não para de movimentar as plataformas digitais com singles diferenciados entre o black music e pop, além de alegres e cheias de batidas viciantes. Leidy Murilho acaba de lançar sua mais nova canção. “Inabalável” está disponível em todas as plataformas.

A parceria com a cantora Ana Lélia e o produtor musical Pingo, ambos compositores de “Inabalável”, que conseguiram descrever exatamente o som que identifica a cantora em cada detalhe. Leidy conta que foi até Brasília, pra produzir voz com a dupla.

“Foi um grande presente pra mim, conhecer Pingo e Ana, dois incríveis produtores e compositores , com grande curriculum no mercado fonográfico, desde o início tiveram muita paciência comigo, é são muito preocupados em respeitar o som que me representasse. Lembro que no dia de gravar a voz, eu cheguei tensa, preocupada se tinha dormido bem, mais a Ana e Pingo me deixaram tão a vontade, que conseguiram extrair de mim agudos que eu nem imaginava na música”, relata Leidy.

Ana Lelia que faz parceria com Leidy na música é cantora e compositora, (inclusive já compôs musica em outra língua) já morou na Inglaterra e em Israel, onde engravidou da sua filha mais velha e aprendeu a cantar em Hebraico e Árabe é uma mulher cristã talentosíssima e relata sobre como foi compor “Inabalável” e se sempre compôs pata o meio gospel.

“Me sinto muito honrada em começar a escrever pra um gênero tão especial. As minhas letras, independentemente do gênero, já têm um viés de fé, de falar sobre resiliência, sobre se levantar mediante quaisquer obstáculos. Navegar no mundo Gospel tem algumas similaridades com o que eu já naturalmente me sinto à vontade em escrever. Eu sinto que a linguagem flui, além do fato de eu ser cristã. Acredito que seja muito importante escrever sobre aquilo em que se acredita.

Sobre a canção

“Inabalável” é pra cima, cheia de energia, de entusiasmo, de alegria: exatamente a imagem que é a Leidy Murilho. “Ela passa uma alegria contagiante e uma força especial, que vem da sua fé. Tanto melodia quanto letra fizeram um casamento harmônico que caíram como uma luva pra Leidy. Acredito que todo mundo se irá se identificar com essa canção que fala de fé, de força, de se reerguer mediante os desafios!”, relata Ana Lelia.

Sobre a expectativa da canção, Leidy espera que as pessoas tenham experiências com Deus a ponto de ter a fé inabalável n’Ele. “A fé é sustentação para as coisas que se esperam e também a prova ou certeza das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se