Leidy Murilho estreia pela Sony Music

Foto: Willian Aguiar

“Nunca deixei morrer o meu sonho, volto em grande estilo”

Após uma pausa de quase oito anos na carreira musical, momento em que dedicou-se à carreira do esposo e ao filho, Leidy Murilho volta com tudo ao segmento gospel com o single “Eu Sou Deus”, pela Sony Music.

A cantora participou e venceu a terceira edição do Festival de Música Eagle que aconteceu na cidade de Goiânia, onde mora desde 2016. Ela foi a grande vencedora do festival e, como prêmio, ganhou a gravação e produção de três singles e um clipe, além de um contrato de distribuição digital com a Sony Music.

“Eu Sou Deus” é a primeira canção lançada pela gravadora. Tem como compositor o goiano Elmir Soeiro, que já emplacou “hits” interpretados por Delino Marçal, Discopraise e outros. A produção musical conta com o super renomado Marcos Roberto (Pr. Marquinhos) do Estúdio MIX, que fica na capital mineira BH.

Marquinhos produz nomes como Eli Soares, David Quinlan, Cesar Menotti e Fabiano, dentre outros. Vale falar também das guitarras que foram gravadas por Luan Murilho (esposo da cantora). Tudo isso com a linda interpretação de Leidy Murilho, que tem uma voz única, com muita autenticidade.

Ouça “Eu Sou Deus” em sua plataforma digital preferida

Leidy Murilho, capixaba, filha de pastores da Assebleia de Deus, casada com o renomado guitarrista e produtor musical Luan Murilho.

Ouça

*Com informações da Eagle Produções


leia mais

Festival de Música Eagle: celeiro de bons músicos

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!